Signos de ar

signos de ar

Quais os signos de ar?

Na Astrologia, o Elemento Ar simboliza a curiosidade, a lógica e a comunicação. Os signos de Ar são: Gêmeos (Gémeos), Libra (Balança) e Aquário. Na Astrologia, existem quatro Elementos, ou Triplicidades, cada um constituído por três signos.

Quais os signos que possuem o elemento ar?

Geminianos precisam falar e, principalmente, saber que são ouvidos. Libra expressa sua natureza de Ar através de saídas com amigos. Portanto, esteja disposto a sair mais. Na conversa, librianos preferem ouvir mais a falar, então é importante que você aprenda a se expressar.

Qual é a personalidade dos signos?

Embora a personalidade dos signos seja mais específica para cada caso e de acordo com o alinhamento dos planetas no mapa, cada um tem um fator relevante desse elemento. O signo de Gêmeos recebe a influência do Ar sobretudo pelo fato de que ama se comunicar e tem muita sede por conhecimento.

Qual a importância dos elementos dos signos?

Se os signos de Terra possuem os pés no chão, os de Ar certamente possuem a cabeça nas nuvens. O elemento Ar é abstrato, disperso e intangível, mas essencial para a vida de qualquer um. Os signos desse elemento costumam ser pensativos, intelectuais e impossíveis de rotular. Sua percepção do mundo é através da mente e de seus pensamentos.

Quais são os signos do elemento ar?

Muito inteligentes e racionais, quando têm um problema a resolver os signos do elemento Ar nunca se deixam levar pelas suas emoções, ao contrário dos outros signos. Se é nativo/a de Gémeos, Balança ou Aquário faz parte da família dos signos do Zodíaco mais cerebrais, extrovertidos e livres… como o Ar!

Quais são os três signos de ar para a astrologia?

Os três signos de ar para a astrologia são Gêmeos, Aquário e Libra, que têm como sua principal característica a inteligência. As pessoas dos signos citados acima têm uma característica muito forte de estar sempre pensando e observando o que tem a sua volta, mas também podem ser considerados muito aéreos.

Quais são os signos do Zodíaco do elemento ar?

Os signos do zodíaco do elemento ar caracterizam-se por sua paixão por raciocinar e debater, sendo pessoas muito analíticas. Não poderá questionar nada a uma pessoa de Gêmeos, Libra ou Aquário, pois com certeza deram antes um milhão de voltas ao assunto.

Quais são os signos de ar representados por dois gêmeos?

Gêmeos é o signo de ar representado por dois gêmeos, e por isso são pessoas que tendem à contradição e que mudam de opinião ou estado de ânimo facilmente. Trata-se pois de pessoas muito versáteis, que costumam ter a inquietude típica das crianças. Em questões trabalhistas, são ótimos comunicadores e muito inteligentes, destacando por cima do resto.

Qual é a personalidade oculta de cada signo?

A personalidade oculta de cada signo: 1 Áries. Aventureiros e intensos, os seres de Áries são bastante populares. ... 2 Touro. Os seres de Touro sempre despertam admiração. ... 3 Gêmeos. ... 4 Câncer. ... 5 Leão. ... 6 Virgem. ... 7 Libra. ... 8 Escorpião. ... 9 Sagitário. ... 10 Capricórnio. ... Mais itens...

Quais são os atributos de um signo?

Cada signo possui características positivas e negativas que carregam dentro de si para todas as áreas da vida – algumas são mais influenciadas do que outras, dependendo também do mapa astral completo de cada indivíduo. Por isso, é possível dizer que todo signo tem seu lado bom e lado ruim.

Qual é a personalidade do Signo Leão?

Tal como os calorosos raios do Sol, Leão tem uma personalidade brilhante e ilimitada. A sua criatividade e necessidade de atenção, levam muitos nativos deste signo para as artes de representação ou outras expressões artísticas onde as suas atuações sejam apreciadas por um vasto público.

Qual é o signo astrológico?

Os astrólogos dividem o Zodíaco em 12 partes iguais, em 12 signos do Zodíaco. Cada signo tem uma história, uma personalidade bem definida e estão reagrupados em 4 elementos ( ar, fogo, água e terra) onde se distinguem 3 variantes suplementares ( signos cardinais, fixos e mutáveis) …

Postagens relacionadas: