Ze felipe

ze felipe

Qual é a história de Zé Felipe?

A história de Zé Felipe iniciou-se no ano de 2002, ano em que começou a acompanhar o pai, Leonardo, na estrada aprendendo sobre música. Em 2009, o cantor e compositor, começou a tocar os primeiros acordes e foi em 2014 que o primeiro contrato com a gravadora e estreou assim a sua carreira no programa “Domingão do Faustão”.

Quem é o pai de Zé Felipe?

Um dos maiores artistas brasileiros da atualidade vem a Portugal e passa pelo Porto. A história de Zé Felipe iniciou-se no ano de 2002, ano em que começou a acompanhar o pai, Leonardo, na estrada aprendendo sobre música.

Onde Comprar o bilhete de Zé Felipe?

Em novembro, pela primeira vez em Portugal, Zé Felipe sobe ao palco da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota no dia 25 de novembro. Os bilhetes já se encontram à venda em Ticketline.pt e nos locais habituais!

Qual é a música do Zé Felipe?

Zé Felipe já tinha emplacado diversos hits da música sertaneja nas rádios e sua carreira estava consolidada, no entanto, seu status mudou de patamar com o lançamento de “Só tem eu”. Essa música combina o sertanejo com o brega eletrônico, resultando em uma sonoridade bem diferente.

Qual a origem do nome José Felipe?

O nome José Felipe significa acréscimo do senhor ou Deus acrescenta. Indica uma pessoa sensível, mas confiante e generosa, que tende a sofrer com problemas e aflições de pessoas próximas. É harmonioso e concialdor, capaz de intermediar as mais difíceis situações.

Quem é o filho de Leonardo e Zé Felipe?

A carreira de Zé Filipe começou não faz muito tempo, mas ele já é um artista respeitado e consagrado no meio artístico brasileiro. Filho do cantor Leonardo, que formava a dupla Leandro e Leonardo, e segue carreira solo após a morte do irmão, Zé Felipe nasceu sob a influência da música sertaneja.

Vamos conhecer mais sobre ele? José Felipe Rocha Costa, mais conhecido como Zé Felipe, é filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha. Nascido em 21 de abril de 1998, Zé cresceu assistindo ao sucesso do pai e se inspirou nele para decidir qual carreira queria seguir.

Postagens relacionadas: