Galp ações

galp ações

Qual a origem da Galp?

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Quais são os postos da Galp?

Nota: Os cartões Galp Frota Business Açores e Madeira não são aceites nas estações Galp em Portugal Continental e Espanha e vice-versa. Pagamento a crédito de combustíveis, produtos e serviços Galp numa rede de 1400 postos em Portugal e Espanha;

Qual é o índice da Galp?

A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20. O PSI-20 é o índice bolsista nacional de referência, que inclui as 20 maiores empresas cotadas na Bolsa portuguesa.

Qual é o negócio da Galp?

O negócio da GALP não é só focado no segmento dos combustíveis. Também está presente no Gás Natural e Eletricidade. É um negócio milhões de euros em Portugal. A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20.

O que é a Galp e qual a sua importância?

A Galp tem no setor Comercial um forte negócio, diversificado em termos de produtos e de geografia. Este abrange a comercialização de derivados de petróleo, gás, GPL, energia elétrica renovável, com oferta nos segmentos B2C e B2B. Queremos deixar de estar centrados no produto para passar a estar centrados no cliente.

Quais são os índices de sustentabilidade da Galp?

Reconhecida pelo desempenho nas várias dimensões de sustentabilidade, a Galp mantém-se no STOXX Global ESG Leaders indices que integra empresas líderes em matéria de ambiente, responsabilidade social e governo. O STOXX Global ESG Leaders indices consiste num grupo de índices de sustentabilidade.

Qual a potência da Galp?

Comecemos pela eletricidade Galp em horário simples, para a potência de 6,9 kVA e um consumo anual de 5000 kWh: Saiba que, se preferir, pode contratar a tarifa bi-horária da Galp.

Qual é o Prémio da Galp?

A Galp ganhou o prémio na categoria Campanha Integrada: Indústria com o projeto Camião da Esperança.

Postagens relacionadas: