Agencia de viagens

agencia de viagens

Quais são as vantagens da agência de viagens online?

Uma agência de viagens online também disponibiliza uma oferta mais diversificada do que as agências tradicionais. Ao trabalhar com um grande número de operadores turísticos, pode oferecer muitas opções de voo e hotel diferentes, para a mesma viagem.

Como me tornar um agente de viagens?

Para seguires a profissão de agente de viagens, ou para atuares numa agência de turismo, o ideal é que tenhas uma formação universitária em Turismo (ou então um curso técnico na área). Esta é uma carreira hierarquizada, com uma evolução bem definida.

Por que contratar uma agência de viagens Top Atlântico?

A sua agência de viagens Top Atlântico tem a preocupação de estar sempre mais perto de si. Por isso a nossa rede de agências está em diferentes localidades, para maior comodidade e total facilidade na marcação das suas viagens.

Qual a diferença entre um agente de viagens e um autónomo?

O agente de viagens pode trabalhar por conta de outrem, ou seja, para uma agência de viagens, mas também pode atuar como autónomo. Ao trabalhar para uma agência, o consultor de viagens tem de restringir as ofertas àquelas que a própria agência oferece e tentar vender os pacotes que a agência determina como prioritários.

Como funcionam as agências de viagens?

As oportunidades oferecidas pelas agências de viagens permitem, normalmente, beneficiar de pagamentos parcelados para quem deseja realizara tão sonhada viagem e não a puder pagar. Existem opções que permitem, dependendo do valor, parcelar o preço da viagem em até 12 vezes.

Quais as vantagens e desvantagens da reserva de viagens online?

Nesta análise das vantagens e desvantagens da reserva de viagens online ou na própria agência, a maior desvantagem apontada para a reserva de viagens online poderá ter a ver com a customização de um programa em particular, que em loja poderá ser um pouco mais fácil de o fazer.

Por que contar com o auxílio de uma agência de viagem?

A melhor parte de contar com o auxílio de uma agência de viagem é o descanso de não ter de passar tempo a procurar as melhores ofertas na internet e, ainda sem ter a certeza que essa foi a melhor oportunidade.

Porém, devido a natureza da profissão, também podem escolher tornarem-se agentes autônomos. Para se tornar um Agente de Viagens não é necessário realizar um curso superior. Porém, profissionais diplomados na área de Turismo possuem preferência em processos de seleção. Qual é o perfil do profissional ?

O que é uma agência de viagens?

Postagens relacionadas: