Ikea cadeira bebe

ikea cadeira bebe

Quais os benefícios da IKEA para a criança?

O sistema SMÅSTAD pode ser usado num quarto de bebé ou de adolescente, dependendo da forma como for montado. Na IKEA, os móveis também crescem. Adapte o quarto das crianças às diferentes fases enecessidades de crescimento. Uma cama extensível para criança que também cresce e que pode ser utilizada na transição de criança para adolescente.

Como a cadeira alta pode ajudar o bebé a sentar-se à mesa?

Colocar uma cadeira alta à mesa de refeições da família – ao mesmo nível dos adultos – também ajuda a desenvolver as competências sociais e de comportamento à mesa do seu bebé. A nossa gama tem arestas arredondadas, um cinto de segurança e uma base larga e estável.

Quais são as vantagens de colocar uma cadeira alta à mesa de refeições da família?

Com uma cadeira alta, o seu bebé já pode sentar-se à mesa em segurança. Colocar uma cadeira alta à mesa de refeições da família – ao mesmo nível dos adultos – também ajuda a desenvolver as competências sociais e de comportamento à mesa do seu bebé.

Quais são as vantagens do IKEA Family?

Quando inicia sessão durante a finalização da compra, tem acesso imediato a um seguro gratuito de 14 dias. Como membro IKEA Family, tem sempre descontos especiais na gama IKEA. Esteja atento às etiquetas azuis IKEA Family, nas lojas físicas e na loja online.

Por que é importante brincar na IKEA?

Todos temos direito a brincar. Não importa como: a sonhar, a desenhar, a fazer de conta, sempre que brincam, as crianças aprendem, desenvolvem-se, experimentam e crescem. E os crescidos também. Por isso, este ano, a IKEA traz de volta o movimento Vamos Brincar!, com workshops e passatempos que apoiam o direito — fundamental — à brincadeira.

Como saber se o meu cartão IKEA Family está ativo?

Pode consultar o seu saldo de chaves iniciando sessão na sua área pessoal em IKEA.pt ou na aplicação IKEA. No entanto, para conseguir consultar as suas chaves, terá de ter um cartão IKEA Family ativo e registado online.

Postagens relacionadas: