Choco frrito

choco frrito

Onde fica o novo espaço do choco frito?

O novo espaço do Choco Frrito fica na Rua Frei Amador Arrais 16, perto da Avenida de Roma, na rua do FrutAlmeidas. Está aberto de terça a domingo, das 11h às 01h (aos domingos encerra às 15h). Se gostas tanto de choco frito como nós, tens de experimentar outros locais em Lisboa.

Como fazer choco frito em Setúbal?

O choco frito é um petisco que muitos não dispensam e é rei na região de Setúbal. Aprenda a dar uma toque especial a esta receita tão simples. Veja como nesta receita. 1,5 kg (1 unid.) 100 g (1 unid.) Retire as abas do choco e as partes mais rijas, assim como a cabeça, e aproveite tudo o que seja macio, nomeadamente os tentáculos.

Como fritar choco de milho?

Aquece o óleo para fritar (uns 176ºC), quando o óleo estiver quente tira pedaços do choco passa pela farinha de milho para ficarem bem cobertos e põe a fritar, faz uns quantos pedaços de cada vez, não ponhas demasiado choco a fritar ao mesmo tempo porque assim baixa a temperatura do óleo e fica mal frito.

Como fazer choco de milho?

Corte o corpo do choco ao meio, no sentido do comprimento e cada metade em tiras com a largura de um dedo. Coloque num saco de congelação a farinha de milho, o sal e o alho em pó. Junte as tiras e agite tudo até que as tiras estejam cobertas com a mistura.

Como fazer choco frito?

2 embalagem de tiras de choco congelado,Sal,Pimenta,2 ovos,3 colheres sopa de farinha,3 colheres de sopa de farinha de milho,50 ml de cerveja branca,Oleo para fritar Retire as tiras do congelador e coloque num tacho com água e sal e leve a ferver. Retire as tiras e corte-as mais finas. Ponha o óleo a aquecer.

Como fazer choco congelado?

2 embalagem de tiras de choco congelado,Sal,Pimenta,2 ovos,3 colheres sopa de farinha,3 colheres de sopa de farinha de milho,50 ml de cerveja branca,Oleo para fritar Retire as tiras do congelador e coloque num tacho com água e sal e leve a ferver.

O que fazer com farinha de milho?

Coloque num saco de congelação a farinha de milho, o sal e o alho em pó. Junte as tiras e agite tudo até que as tiras estejam cobertas com a mistura.

Postagens relacionadas: