Ctt desalfandegamento contactos

ctt desalfandegamento contactos

Quais são os dados obrigatórios para a conta CTT?

1.4 Para algumas funcionalidades será obrigatório a Conta CTT conter os seguintes dados: NIF, nome, morada, telemóvel e email, devendo o utilizador editar o seu perfil para inserção dos mesmos. 1.5 Os dados de acesso são apenas para uso exclusivo do Cliente, sendo a confidencialidade e uso adequado da exclusiva responsabilidade do mesmo.

Como falar com o CTT?

Moradas, email, numeros de telefone dos CTT e alfândega. Linha CTT Particulares - 21 047 16 16 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para rede fixa. Linha CTT Empresas - 707 200 115 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Número pago.

Quais documentos devo enviar para o CTT?

Documentos: cópia do BI / cartão cidadão, cópia de prova de pagamento, etc Não envie a sua documentação fora de um contacto oficial dos CTT. Tenha atenção a ataques de phishing .

Quais são os tipos de documentação para o CTT?

Tipicamente são: Formato dos ficheiros: Word .doc, PDF ou JPEG (nota: evitar PNG) Documentos: cópia do BI / cartão cidadão, cópia de prova de pagamento, etc Não envie a sua documentação fora de um contacto oficial dos CTT.

Como abrir conta no Banco CTT?

Não se esqueça de trazer consigo os documentos obrigatórios para que seja possível fazer a abertura de conta no Banco CTT. Para termos a certeza que não ficará nenhum documento esquecido, consulte o tipo de conta que pretende abrir e confirme quais são os documentos de que se deve fazer acompanhar.

Como enviar documentos de caráter pessoal ao Correio?

Objetos até 30 kg ou com dimensões maiores que correspondências (dentro dos limites de dimensões de encomendas) podem ser enviados com os seguintes serviços: Para enviar documentos de caráter pessoal (cartas), só pode usar os serviços de envio de pacotes postais (Correio Normal, Correio Azul, Correio Registado ou Correio Verde).

Quais são os serviços que não podem enviar documentos de caráter pessoal?

Com os serviços de Encomendas Postal e Encomendas Expresso, não pode enviar documentos de caráter pessoal. Há objetos que não podemos enviar para lado nenhum (sprays e fósforos, por exemplo) e outros que não podemos enviar para alguns países.

Como enviar uma guia de transporte?

Se enviar online, preencha a guia de transporte na plataforma online, imprima-a e entregue-a a quem for buscar a sua encomenda. Se enviar numa Loja ou Ponto CTT, ao balcão, vão pedir-lhe todas as informações necessárias para preencher a guia de transporte. Depois, vão imprimi-la e colá-la à sua encomenda.

Postagens relacionadas: