Inditex stock

inditex stock

Quem criou o Inditex?

O grupo Inditex foi na realidade criado em 1985, por Amancio Ortega e a sua ex-mulher Rosalía Mera. ↑ «Kantar - BrandZ Espanha: as marcas espanholas mais valiosas em 2017». br.kantar.com (em bretão).

Qual a importância da Inditex para a Logística Sustentável?

“A Inditex, como companhia que persegue uma logística sustentável, realiza o controle de custos e ao mesmo tempo busca a maneira de reduzir as externalizações, para alcançar o equilíbrio entre o crescimento econômico, o cuidado do meio ambiente e o bem-estar social”, aprecia Iglesias.

Quais são os principais trunfos da Inditex?

Um dos principais trunfos da Inditex é seu investimento em inovação: nos últimos seis anos, a companhia tem dedicado 2 bilhões de euros à tecnologia e logística, tentando reforçar essa estrutura de produção e distribuição muito centralizada, para otimizar custos e gerar o menor número de desperdícios na cadeia de fornecimento.

Quais são os principais desafios logísticos da Inditex?

O principal desafio logístico da Inditex é o compromisso de vender online em qualquer parte do mundo a partir de 2020 Para isso, o grupo prevê que no próximo ano todas as lojas gerenciarão um estoque integrado, idêntico tanto nas lojas físicas quanto na venda online, simplificando a cadeia logística.

Onde fica a empresa Inditex?

Inditex ( Industria de Diseño Textil S.A.) é um importante conglomerado de empresas têxteis espanhola. A sua sede encontra-se no município de Arteixo na província da Corunha na Galiza ( Espanha ).

Quais são as marcas que pertencem ao Grupo Inditex?

Entre as marcas que pertencem ao grupo Inditex encontram-se as seguintes. A Pull and Bear é uma das principais lojas do grupo Inditex, sendo uma das preferidas da juventude portuguesa. A Bershka Portugal apresenta toda a coleção de vestuário da marca, com calçado e acessórios para homem e senhora.

Quem é o fundador do conglomerado de produtos têxteis?

A sua sede encontra-se no município de Arteixo na província da Corunha na Galiza ( Espanha ). O seu fundador e presidente é o magnata Amancio Ortega . O conglomerado é composto por centenas de empresas que atuam no design, fabricação e distribuição de produtos têxteis.

Qual a importância da logística sustentável? Desde as décadas passadas, muitos negócios evoluíram sem o mínimo cuidado com a interferência causada no meio ambiente. Por isso, hoje, precisamos urgentemente rever nossas atitudes para tentar reverter os estragos gerados — antes que isso já não seja mais possível.

Onde é fabricada a Inditex?

Depois de anos a comprar e fabricar principalmente na Ásia, a Inditex adquire agora 60% dos produtos que vende em todo o mundo naquilo que chama mercados de proximidade: Espanha, Portugal, Marrocos e Turquia.

Quem é o dono da Inditex?

Inditex (Industria de Diseño Textil S.A.) é um importante conglomerado de empresas têxteis espanhola. A sua sede encontra-se no município de Arteixo na província da Corunha na Galiza (Espanha). O seu fundador e presidente é o magnata Amancio Ortega.

Quais são os eixos de sustentação da logística de Inditex?

A sustentabilidade é outro dos eixos de sustentação da logística de Inditex e que está presente em todos os passos do processo: da construção e gestão dos centros logísticos ao transporte e distribuição de mercadorias.

Quanto é o lucro da Inditex?

A Inditex anunciou hoje lucros de 3.368 milhões de euros no exercício anual terminado em janeiro, mais 6,7% do que em 2016. A empresa sublinhou que as vendas online aumentaram 41% e são agora responsáveis por 10% das vendas totais do grupo em 2017.

Um dos maiores desafios de logística, portanto, é a alta taxa de risco, tanto no transporte, quanto no armazenamento, compras, etc. Solução? A melhor solução para este desafio de logística é o planejamento estratégico pautado no gerenciamento de riscos.

Quais são os principais trunfos da Inditex?

Postagens relacionadas: