Bares e discotecas quando abrem

bares e discotecas quando abrem

Quando os bares e discotecas foram fechados?

Os bares e discotecas estavam fechados desde 25 de dezembro, depois de decisão do Conselho Ministros. Deveriam ter aberto no dia 9, mas a medida de contenção da pandemia foi alargada mais uma semana. Agora, têm autorização para abrir hoje a partir das 22h00.

Por que os bares e discotecas só vão reabrir a partir de 14 de Janeiro?

Os bares e as discotecas só vão reabrir a partir de 14 de janeiro, sendo exigida a apresentação de teste negativo à entrada, anunciou o primeiro-ministro, após o Conselho de Ministros desta quinta-feira. Medida é justificada face ao agravamento da pandemia.

Por que os bares e discotecas voltam a receber pessoas a partir da sexta-feira?

Os bares e as discotecas voltam a receber pessoas a partir desta sexta-feira às 22h depois de terem ficado encerrados durante três semanas devido à situação pandémica vivida no país.

Quando os bares e discotecas poderão retomar a sua atividade?

“Da mesma forma, bares e discotecas poderão retomar a sua atividade a partir de dia 14 de janeiro, sendo que há a necessidade da realização de teste para a acesso e mantêm-se a proibição de consumo de bebidas alcoólicas na rua “, revelou António Costa, em conferência de imprensa, após o Conselho de Ministros.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar. covid-19. Discotecas do Sul e Algarve dizem que reabertura só dia 14 é penalizante

Quais as consequências da pandemia para os bares e discotecas?

Uma medida que as associações do setor consideraram mais penalizadora para os bares do que para as discotecas, pois estes últimos espaços já só contavam reabrir as portas no final desta semana. Desde o início da pandemia, os bares e discotecas estiveram encerrados 19 meses e só abriram em outubro do ano passado.

Quais são os bares mais claustrofóbicos de Lisboa?

Logo o Incógnito, um dos bares/discos mais adorados mas também mais claustrofóbicos de Lisboa, onde a pista é uma espécie de poço para o qual se desce por uma escada estreita e no qual só se pode dançar corpo a corpo, bebidas a entornar em quem está ao lado - tormento ou delícia, conforme o gosto.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir esta sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir esta sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à Covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Quando os bares e discotecas foram fechados?

Bares e discotecas reabrem a partir das 22h00 Os bares e discotecas voltam a abrir esta sexta-feira, após o encerramento de três semanas devido à covid-19. Quem não tiver dose de reforço da vacina tem de apresentar teste negativo para entrar. Os bares e discotecas estavam fechados desde 25 de dezembro, depois de decisão do Conselho Ministros.

Por que os bares e discotecas estão encerrados durante três semanas?

Estabelecimentos estiveram encerrados durante três semanas. Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Por que os bares e discotecas foram reabertos pela primeira vez desde o início da?

Antes do atual encerramento, os bares e discotecas tinham reaberto em outubro pela primeira vez desde o início da pandemia em Portugal, após 19 meses parados. Entre outubro e dezembro, para entrar nestes espaços, era preciso apresentar teste negativo antigénio ou PCR ou certificado de recuperação da Covid-19, mesmo no caso de pessoas vacinadas.

Postagens relacionadas: