Revista flash

revista flash

Qual é a origem do Flash?

Em janeiro de 1940, Jay Garrick era um estudante, quando inalou acidentalmente vapores de água pesada depois de adormecer em seu laboratório. Como resultado, ele descobriu que podia correr a velocidades sobre-humanas e tinha reflexos igualmente rápidos.

Qual foi a primeira edição da Flash?

A FLASH! enquanto edição impressa esteve presente nas bancas entre 2002 e 2016, sendo que em Janeiro de 2017 migrou em exclusivo para o mundo digital, sob a direcção de Luísa Jeremias. Foi a primeira publicação do seu segmento a sair do papel e passar exclusivamente para digital, onde é líder.

Qual foi o primeiro Flash a ser retomado?

O Flash foi o primeiro a ser retomado em Showcase #4 (Outubro de 1956). Este novo Flash foi Barry Allen, um funcionário da polícia científica que ganhou seus poderes após sofrer um acidente sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio.

Quais são os poderes dos flashes?

Wally West, recentemente, desenvolveu uma série de novos poderes, como conceder ou retirar velocidade a pessoas e objetos e criar um uniforme à base de energia do Campo da Velocidade. Outro poder dos Flashes é a capacidade de se curar rapidamente de ferimentos graves. Barry Allen, por exemplo, já chegou a se recuperar do raio que caiu sobre ele.

Quando foi criado o Flash?

O Flash foi criado nos anos 90, pela empresa Futurewave. Seu nome era, inicialmente, Smartsketch. A empresa mudou o programa, criando um player em Java, e o programa passou a se chamar Cellanimator.

Por que o Flash está evoluindo?

O Flash continuou evoluindo, nas mãos da Macromedia, que estava falindo. A Empresa foi comprada pela Adobe em 2005. Logo após a compra os técnicos da Adobe trabalharam e, no mesmo ano, criaram o Adobe Flash Player CS3. Este foi um enorme avanço para o software, nas mãos da maior empresa de design gráfico do mundo.

Qual a importância do Flash para a internet?

A Internet esta cada vez mais veloz, e a Adobe esta acompanhando esta tendência com o flash, melhorando a programação, códigos, sistemas, deixando mais leve e acrescentando funções que antes seriam impossíveis, pela baixa velocidade na internet. O Flash é um programa leve e fácil de usar, sendo mais fácil ainda a partir do CS3.

Quem criou o Flash Player?

O Flash continuou evoluindo, nas mãos da Macromedia, que estava falindo. A Empresa foi comprada pela Adobe em 2005. Logo após a compra os técnicos da Adobe trabalharam e, no mesmo ano, criaram o Adobe Flash Player CS3.

Qual foi a primeira versão do Flash?

Quando começou a ser publicado no Brasil, o primeiro Flash foi batizado nos anos 40 do século XX de Joel Ciclone. Com o tempo, o personagem entraria em desuso, deixando de ter suas aventuras publicadas, mas seria reinventado décadas mais tarde.

Qual é a origem do Flash?

Em janeiro de 1940, Jay Garrick era um estudante, quando inalou acidentalmente vapores de água pesada depois de adormecer em seu laboratório. Como resultado, ele descobriu que podia correr a velocidades sobre-humanas e tinha reflexos igualmente rápidos.

Qual foi a última edição do Flash Comics?

Foi membro-fundador da Sociedade da Justiça da América, o primeiro grupo de super-heróis, cujas aventuras aconteciam em All Star Comics. Com os super-heróis caindo em popularidade com o pós-guerra, Flash Comics foi cancelada na edição #104 (1949).

Qual é a capacidade de um flash?

A capacidade de um flash é medida pelo chamado número guia, ou em inglês guide number, resultado do produto entre a distância entre a objetiva e o assunto fotografado, e a abertura necessária para correta exposição com o flash operando em sua potência plena.

Postagens relacionadas: