Bolo de banana e aveia saudável

bolo de banana e aveia saudável

Como fazer um bolo de banana e aveia?

Este Bolo de Banana e Aveia foi uma das melhores descobertas que fiz, é delicioso, saudável, fofo e leva poucos ingredientes. Só vai precisar de bananas, pode usar aquelas que já estão há muito tempo na sua fruteira, também vai precisar de aveia, ovos, um pouco de azeite, canela e depois fermento para dar um mega up ao seu bolo.

Como preparar ovos de aveia?

Em uma bacia grande, misture a farinha de aveia, o amido de milho e a farinha de arroz. Reserve; No liquidificador, coloque os ovos, a banana, 1 xícara de maçã, o óleo, o açúcar mascavo, o sal, a canela em pó, a noz-moscada, as raspas e o suco do limão. Bata até a massa ficar lisa e homogênea;

Como fazer o creme de bananas?

Higienize as bananas, corte as pontas pretas e descasque-as, coloque as cascas no liquidificador, adicione os ovos, o açúcar e o óleo e bata até obter um creme homogêneo. Enquanto isso amasse as bananas com um garfo, coloque em uma tigela média, em seguida despeje o creme, adicione as especiarias envolva os ingredientes.

Como preparar ovos com farinha de aveia e amido de milho?

Adicione a farinha de aveia e o amido de milho. Misture até virar uma massa homogênea; Polvilhe um pouco de farinha de arroz ou de amido de milho nas uvas-passas. Insira na massa; Asse no forno preaquecido em 180 graus por aproximadamente 25 minutos. Faça o teste do palito e confira se ele sai seco;

Como fazer creme de leite com bananas?

Faça um caramelo com o açúcar despeje em um refratário e adicione as bananas fatiadas. Coloque o creme reservado por cima, bata as claras em neve, desligue a batedeira e adicione 5 colheres de sopa de açúcar e a caixinha de creme de leite. Misture bem, sem bater.

Como fritar bananas com canela?

Fatie as bananas em duas partes ao longo do seu comprimento. 2. Coloque a margarina em uma frigideira e em seguida adicione as bananas, frite-as em fogo médio, deixando dourar os dois lados. Quando as bananas estiverem douradas e fritas, deligue o fogo e adicione a canela misturada com açúcar a gosto.

Como fritar bananas com açúcar?

Coloque a margarina em uma frigideira e em seguida adicione as bananas, frite-as em fogo médio, deixando dourar os dois lados. Quando as bananas estiverem douradas e fritas, deligue o fogo e adicione a canela misturada com açúcar a gosto. Reserve.

Postagens relacionadas: