Embaixada de marrocos em portugal

embaixada de marrocos em portugal

O que é a embaixada de Marrocos?

A missão diplomática do Marrocos em Portugal. Nesta página você encontrará informações detalhadas de contato da embaixada na Portugal. A embaixada não é apenas uma missão diplomática. A partir desta página, você também pode navegar na página de cada consulado Marrocos situado na Portugal.

Quem é o consulado de Marrocos em Porto?

O consulado de Marrocos em Porto é uma das 261 representações estrangeiras em Portugal, e uma das 62 representações estrangeiras em Porto. Veja mais em as Páginas da Embaixada de Portugal. O consulado em Porto é uma das 229 representações diplomáticas e consulares de Marrocos no exterior. Veja mais em as Páginas da Embaixada de Marrocos.

Qual é a missão diplomática do Marrocos em Portugal?

Uma missão bilateral em Lisboa e promove os interesses Marrocos na Portugal. A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Qual a relação entre Portugal e Marrocos?

Portugal e Marrocos celebraram hoje um Acordo relativo ao Emprego e à Estada dos Trabalhadores Marroquinos em Portugal, que se insere no esforço de ambos os países em aprofundar o relacionamento bilateral.

Onde fica a Embaixada da Marrocos em Brasília?

A Embaixada da Marrocos em Brasília é a principal representação diplomática do Reino do Marrocos no Brasil. O atual embaixador é Mohamed Louafa. Está localizada na Avenida das Nações, na quadra SEN 801, Lote 2, no Setor de Embaixadas Norte, na Asa Norte. O requintado prédio de arquitetura marroquina é uma das embaixadas mais conhecidas da cidade.

Qual é a missão diplomática do Marrocos em Portugal?

Uma missão bilateral em Lisboa e promove os interesses Marrocos na Portugal. A embaixada também desempenha um papel importante no desenvolvimento, nos assuntos culturais e nos contatos com a imprensa local.

Como entrar em Marrocos?

Os passageiros provenientes de Portugal, qualquer que seja a sua nacionalidade, poderão, assim, entrar em Marrocos mediante apresentação de um certificado de vacinação e/ou um teste PCR com resultado negativo, efetuado menos de 48h antes da data de entrada em território marroquino.

Quais são os requisitos para viajar para Marrocos?

- apresentar obrigatoriamente um certificado de vacinação e um teste PCR com resultado negativo, realizado menos de 48h antes do embarque Serão igualmente realizados aleatoriamente testes PCR aos passageiros que cheguem a Marrocos, com os resultados a serem-lhe enviados posteriormente.

Quais são os consulados de Marrocos?

Além do consulado em Porto, Marrocos também tem uma embaixada em Lisboa. Portugal conta com cinco representações em Marrocos. Essas representações incluem uma embaixada em Rabat e consulados em Casablanca, Fez, Marraquexe e Tânger.

Qual a relação entre Portugal e Marrocos?

A 18 de outubro de 1988 é celebrado entre Portugal e Marrocos um acordo no que se refere à protecção recíproca de investimentos. A 28 de abril de 1992 é celebrado um acordo de cooperação em matéria de proteção civil entre Portugal e Marrocos.

Como funcionam as missões diplomáticas acreditadas em Portugal?

Guia Prático para as Missões Diplomáticas acreditadas em Portugal www.mne.gov.pt sp@mne.pt Página 12 13-04-2017 12 O Presidente da República entrará então na sala e toma o seu lugar. Nesse momento, os Chefes de Missão deverão fazer uma vénia. Ao sinal do Presidente o Chefe do Protocolo apresentará cada Chefe

Como funciona uma missão diplomática?

Cada missão diplomática é normalmente chefiada por um chefe de missão diplomática, nomeado pelo seu chefe de Estado e acreditado perante o chefe de Estado do país que o recebe, com poderes plenipotenciários para tratar de tudo o que interessa ao seu estado de origem no estado acreditador.

Postagens relacionadas: