Eleições académica

eleições académica

Quando será a eleição para a Associação Académica de Coimbra?

As eleições para a Associação Académica de Coimbra-Organismo Autónomo de Futebol realizam-se no dia 15 de maio, de acordo com a decisão da mesa da Assembleia Geral, que escolheu o primeiro dia previsto nos estatutos, foi hoje anunciado. II Liga. Pedro Barcelos: Quando se ganha a uma equipa como a do Benfica B...

Quem são os candidatos à presidência da Académica?

Miguel Ribeiro e Pedro Roxo são os dois candidatos à presidência da Académica para as eleições do próximo dia 4 de junho. Ambas as listas foram entregues ao final do dia desta sexta-feira, em cima do prazo estipulado pelo aviso convocatório elaborado pela Mesa da Assembleia Geral.

Quando será o primeiro turno das eleições em 2022?

Aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em dezembro de 2021, o calendário eleitoral de 2022 determina que o primeiro turno das eleições acontecerá em 2 de outubro, e um eventual segundo turno, em 30 de outubro. A previsão é que os resultados sejam divulgados nos mesmos dias.

Quando será o segundo turno das eleições?

As eleições estão marcadas para o dia 2 de outubro, quando os brasileiros vão às urnas para eleger presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Eventual segundo turno será realizado no dia 30 de outubro.

Quando vai ser a eleição de 2022?

O TSE aprovou o calendário referente à data da eleição de 2022 e também aos prazos relativos ao pleito do ano. No dia 2 de outubro, portanto, milhões de brasileiros vão às urnas para escolherem presidente, governadores, senadores e deputados.

Qual a data das eleições 2022?

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno serão veiculadas entre os dias 26 de agosto e 29 de setembro de 2022. Quando os partidos poderão escolher seus candidatos?

Quais são os principais eventos das eleições 2022?

A disputa irá eleger candidatos aos cargos de presidente da república, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais. Principais eventos da eleição, os dois turnos de votação acontecerão em 2 e 30 de outubro.

Postagens relacionadas: