Novo peugeot 408

novo peugeot 408

Quando o Peugeot 408 chega a Portugal?

Chega a Portugal no início de 2023. O Peugeot 408 é o mais recente membro da nova tendência: as berlinas crossover. A própria marca define-o como um fastback — termo com história que identifica uma carroçaria de dois volumes, mas com uma linha de tejadilho que desce «rapidamente» em direção à traseira —, para o demarcar dos outros crossover e SUV.

Qual é a nova tendência do Peugeot 408?

O Peugeot 408 é o mais recente membro da nova tendência: as berlinas crossover. A própria marca define-o como um fastback — termo com história que identifica uma carroçaria de dois volumes, mas com uma linha de tejadilho que desce «rapidamente» em direção à traseira —, para o demarcar dos outros crossover e SUV.

Qual o tamanho das jantes da Peugeot 408?

A nova berlina PEUGEOT 408 assenta firmemente em rodas com jantes em alumínio de 17” a 20” , com ou sem inserções. Inéditas, as jantes de 20” com o seu desenho geométrico surpreendem quando paradas e criam um efeito visual espetacular a baixa velocidade.

Quais são as características da Nova berlina Peugeot 408?

A silhueta inesperada da nova berlina PEUGEOT 408, caracteriza-se pela sua postura dinâmica de inspiração «Fastback». A sua elegância moderna assegura-lhe uma forte presença em estrada. Com uma distância ao solo elevada, mas uma altura contida, o seu design é desportivo e as suas linhas fluídas sublinham o seu aerodinamismo.

Quais são os itens mais usados no Peugeot 408?

Entre os itens mais mencionados, estão os crônicos da PSA, como corrente de comando do motor THP e as eletroválvulas do câmbio AL8 de 4 marchas. Elegante, espaço e potente. O Peugeot 408 foi um sedã bem vistoso visualmente e em termos de conteúdo.

Qual o câmbio automático do Peugeot 408?

Os carros da PSA e Renault sofrem muito com o câmbio automático conhecido como AL4, que chegou a ser atualizado para AT8 que, a princípio, deveria dar menos problemas, como em seu emprego no Peugeot 408.

Quantos cavalos tem o Peugeot 408?

Outra opção que chegou ao mercado foi o motor 1.6 THP com 166 cavalos na gasolina e 173 cavalos no etanol, tendo igualmente transmissão automática, mas de seis velocidades. E o que os donos de Peugeot 408 falam sobre defeitos e problemas de seus carros?

Quantos câmaras tem o Peugeot 408?

O 408 integra também a nova geração do i-Cockpit da Peugeot, facilmente reconhecível pelo seu volante compacto, tal como oferece várias assistências de segurança, contando ainda com seis câmaras integradas.

Postagens relacionadas: