Greve dos barcos 2021

greve dos barcos 2021

Quais os rumores sobre uma nova greve dos caminhoneiros no Brasil?

Os rumores sobre uma nova greve dos caminhoneiros no Brasil começaram a ganhar ainda mais força em meados do mês de dezembro do ano passado. Desde então, estimava-se que a ocorrência dessa nova greve poderia ser ainda maior do que a que aconteceu em 2018.

Quais as consequências da greve na Transtejo?

A greve na Transtejo vai afetar as ligações entre Cais do Sodré-Cacilhas, Cais do Sodré-Seixal, Cais do Sodré-Montijo e Belém-Trafaria. A convocação da paralisação acontece numa altura em que várias carreiras da Transtejo têm sido suprimidas devido à falta de recursos humanos. Transtejo. Duas tardes com ligações suprimidas a partir das 13h30

Como foi tomada a decisão de manter a greve?

A decisão de manter a greve foi tomada após a reunião por ter sido inconclusiva, segundo afirmou aos jornalistas Paulo Lopes, dirigente da Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (Fectrans/CGTP-IN).

O que aconteceu com os caminhoneiros autônomos em Brasília?

Mas, um grupo reduzido de caminhoneiros autônomos se reuniu no domingo (3) em Brasília esperando uma possível manifestação ou greve. Em tom alarmista, as mensagens nas redes sociais aconselham a população a abastecer os tanques de seus veículos e estocar comida.

Qual a possibilidade de uma nova paralisação de caminhoneiros?

Em entrevista a uma rádio, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que a possibilidade de uma nova paralisação de caminhoneiros não passa de boato. Não existe uma articulação para refazer o movimento. Está se tentando criar uma clima de ansiedade, de preocupação e divulgando fatos infundados, afirmou Jungmann.

Postagens relacionadas: