Capricórnio dezembro 2021

capricórnio dezembro 2021

Qual a previsão de Capricórnio para 2021?

As previsões de Capricórnio para 2021 mostram que a energia deste signo está deixando a tensão passar, por culpa de Plutão. As pessoas que estão no terceiro decanato ainda sofrem muita influência dessa movimentação. Caso contrário, já passou a fase mais complexa.

Por que o sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020?

Porque, na verdade, o Sol terá entrado em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020 e vai até 19 de janeiro. Até esse momento, a energia solar vai estar na casa pessoal do Capricórnio. Muita coisa vai acontecer nesse período, o que inclui a retrogradação do planeta Mercúrio em Aquário, do dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro.

Qual a influência do planeta Capricórnio?

Então, capricórnio veio recebendo uma influência muito grande desse planeta. Como Saturno e Júpiter estavam lá, depois entrou Marte, para as capricornianas isso foi realmente uma revolução. Aliás, todo planeta sentiu isso. Agora Saturno e Júpiter juntos entram em Aquário, isso vai mexer muito com a questão financeira, questão de bens.

Qual é a conjunção mais intensa para o signo de Capricórnio?

Isso será o ponto máximo dessa conjunção, que será intensa para o signo de Capricórnio. Fora isso, no dia 30 de janeiro o Sol já terá entrando no signo de Aquário. Porque, na verdade, o Sol terá entrado em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020 e vai até 19 de janeiro. Até esse momento, a energia solar vai estar na casa pessoal do Capricórnio.

Qual é a tendência de 2021 para quem é de Capricórnio?

Se você tem Ascendente em Capricórnio, leia as tendências aqui também. Quanto mais puder desenvolver talentos de olho no que você quer para seu futuro, mais 2021 poderá ser um ao produtivo para quem é de Capricórnio. Essas são algumas questões que podem ser importantes para você planejar seu ano:

Por que o sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020?

Porque, na verdade, o Sol terá entrado em Capricórnio no dia 21 de dezembro de 2020 e vai até 19 de janeiro. Até esse momento, a energia solar vai estar na casa pessoal do Capricórnio. Muita coisa vai acontecer nesse período, o que inclui a retrogradação do planeta Mercúrio em Aquário, do dia 30 de janeiro até 21 de fevereiro.

Quais são as combinações amorosas para quem é de Capricórnio em 2021?

Além desses meses, há um período de grande importância para o capricorniano em 2021 que vai do dia 13 de maio a 28 de julho. Nesse período Júpiter passará por Peixes e retornará para o signo de Aquário. Quem é de Capricórnio poderá aproveitar esse momento para conhecer pessoas novas, fazer contato e encontrar um novo amor.

Quais são os períodos mais marcantes para a pessoa de Capricórnio?

Ao longo do ano há alguns períodos que são mais marcantes para a pessoa de Capricórnio. Os períodos mais importantes para as pessoas desse signo ocorreram em Fevereiro, Junho e Dezembro. Nesses três meses o capricorniano poderá passar por muitos ajustes na vida amorosa.

Qual é o planeta que governa o Capricórnio?

Capricórnio é regido por qual planeta Capricórnio é governado por Saturno, o antigo deus romano do tempo, chamado Cronos, na Grécia Antiga. Ele era o pai de Júpiter, que usurpou seu poder para iniciar sua própria dinastia, razão pela qual Saturno é frequentemente associado a fins.

Quais são as características do Capricórnio?

Capricórnio é o signo oposto complementar do amoroso Câncer. Isso torna tudo equilibrado, fazendo dos capricornianos pouco românticos. Se você está interessado por alguém desse signo, não se preocupe! Quando alcançam a intimidade, é comum que abram o coração e se tornem mais carinhosos.

Onde fica o Trópico de Capricórnio?

O trópico de Capricórnio é uma linha imaginária geograficamente localizada na região Sul do equador, que se movimenta gradualmente na direção do Norte, de maneira lenta, em cerca de 15 metros ao ano.

Quais são os signos capricornianos?

Seu símbolo é uma cabra. Forma com Touro e Virgem a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos cardinais, juntamente com Áries, Câncer e Libra. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os capricornianos são as pessoas nascidas entre 22 de dezembro e 20 de janeiro.

Também não podemos ignorar a boa afinidade de Capricórnio com Áries, Câncer e Sagitário. Já as piores combinações para Capricórnio são: Libra, Peixes, Gêmeos e Leão. Será que o meu signo tem a ver com o seu?

Qual é o par perfeito para Capricórnio?

Postagens relacionadas: