Semifrio de pêssego

semifrio de pêssego

Como fazer calda de pêssego?

Leve ao lume 2,5 dl de água, deixe ferver, junte o conteúdo da segunda saqueta de gelatina, mexendo bem até dissolver. Adicione depois a calda de pêssego e mexa de vez em quando até que fique quase frio.

Quais os ingredientes da gelatina de pêssego?

Ingredientes: palitos la reine qb 1 lata de leite condensado 500 g de queijo mascarpone 2 pacotes de natas 7 folhas de gelatina 1 pacote de gelatina de pêssego 1 l... Ingredientes: 2 pacotes de natas 1 lata de pessego em calda palitos de champanhe...

Como fazer uma bolacha de pêssego?

Ingredientes: 12 folhas de gelatina 6 pêssegos 180 g de açúcar 1 iogurte natural 5 dl natas 125 g corn flakes morangos e chantily para decorar... Ingredientes: palitos la reine qb 1 lata de leite condensado 500 g de queijo mascarpone 2 pacotes de natas 7 folhas de gelatina 1 pacote de gelatina de pêssego 1 l...

Como fazer uma receita de pêssegos?

Para avaliar essa receita você precisa fazer login. Descasque os pêssegos e coloque na panela de pressão, coloque o açúcar, a água e a pitada de sal. Tampe a panela e coloque em fogo médio, quando a panela começar a ferver, desligue e só abra a panela no dia seguinte.

Como fazer pêssegos cortados?

Lave e descasque os pêssegos, corte-os em pedaços, eliminando os caroços. Em uma panela média, coloque os 2 copos de água leve ao fogo alto no fogão e deixe até chegar ao estado de fervura. Adicione o açucar e mexa até ficar homogêneo. Em seguida adicione os pêssegos cortados.

Como faço para cozinhar pêssegos?

Receita de Pêssego em Calda – aprenda a fazer essa compota em casa, é muito fácil! Para cada um quilo de pêssego, você precisará de um litro de água e meio quilo de açúcar. Em primeiro lugar, lave cada pêssego, corte-os ao meio e tire o caroço usando uma colher de café. Descasque as frutas com muito cuidado, usando uma faca afiada.

Postagens relacionadas: