Gel lubrificante control

gel lubrificante control

Como aplicar lubrificante ou gel?

Para aplicar o lubrificante ou gel, só tens que abrir a embalagem, aplica um pouco sobre os teus dedos e deixa a imaginação fluir. Podes aplicar sobre a tua pele ou sobre a do teu parceiro, utilizar géis comestíveis, de efeito frio ou calor, espalhar sobre o tronco e ir até abaixo, massajar o peito ou as costas…

Quais são os benefícios dos lubrificantes?

Os lubrificantes proporcionam uma lubrificação sedosa e escorregadia fabulosa que te levará a descobrir novas experiências e sensações nunca conseguidas antes. Resultam divertidos e ao mesmo tempo excitantes, um complemento perfeito para os preliminares ou para fazer massagens sensuais ao teu parceiro.

Qual o melhor lubrificante para massagem?

Exemplo: Control Pleasure Gel Energy ou Durex Play Efeito Calor. Lubrificante 2 em 1: Para utilizar como gel de massagem e como lubrificante íntimo. Exemplo: Durex Play Massage 2 em 1 Aloé Vera. Efeito intenso: Aumenta a sensibilidade promovendo um orgasmo mais intenso. Exemplo: Control Sensitive Gel.

Por que usar géis e lubrificantes íntimos?

“Com o uso de géis ou lubrificantes íntimos, sentirás maior conforto durante as longas sessões íntimas, poderás experimentar diferentes ritmos e intensidades e, ao chegar ao orgasmo, atenuará notavelmente os possíveis incómodos íntimos.”

Por que uma mulher precisa de um gel lubrificante?

Esse é certamente o momento em que uma mulher pode precisar mais de um gel lubrificante. A menopausa surge, em média, por volta dos cinquenta anos. O uso de lubrificantes ajuda a evitar eventuais dores e a tranquilizar a pessoa.

Como Usar gel lubrificante na gravidez?

O gel lubrificante pode ser útil a casais também, mesmo que não estejam usando camisinha. Isso pode ocorrer principalmente depois de uma gravidez, em um período no qual a mulher irá passar por uma secura vaginal durante algum tempo (de 2 a 3 meses normalmente). É importante, sobretudo, não se pressionar durante esse período.

Como usar o lubrificante para preservativos?

Aplique o lubrificante sobre o preservativo, se estiver usando um. Use um lubrificante à base dágua comum com preservativos, mas faça-o por fora da camisinha.

Quais são os benefícios dos lubrificantes?

Os lubrificantes proporcionam uma lubrificação sedosa e escorregadia fabulosa que te levará a descobrir novas experiências e sensações nunca conseguidas antes. Resultam divertidos e ao mesmo tempo excitantes, um complemento perfeito para os preliminares ou para fazer massagens sensuais ao teu parceiro.

Quais são os melhores lubrificantes?

No geral, os lubrificantes podem apresentar alguns benefícios específicos, tais como: compatibilidade com todos os preservativos, não mancha, aromas exclusivos, textura macia, hidratação, diferentes bases, etc. Conheça, logo abaixo, uma lista com os melhores lubrificantes de marcas como K-Y, Olla, K-MED, Jontex, e muitas outras. Descubra e compare:

Qual o melhor lubrificante para relações sexuais?

Lubrificante para as relações sexuais. Durex Play Eternal dura 3x mais na pele que o nosso lubrificante à base de água mais vendido. Produto sem stock disponível. Fluído lubrificante vaginal. Produto sem stock disponível.

Qual o melhor lubrificante para pele?

Trouxemos o lubrificante Dermosex para a penúltima posição deste ranking por causa de suas características únicas e por ser considerado como um produto premium. Além de lubrificar, ele também hidrata a pele evitando ressecamentos e oleosidades descontroladas.

Quando usar lubrificantes íntimos?

Então, quando essa lubrificação não está adequada, é o momento de lançar mão com o uso dos lubrificantes íntimos. “Seu uso é muito importante nesses casos para evitar que as mulheres sintam dores, ardências ou possam inflamar o canal da vagina”, destaca a sexóloga.

Como escolher o seu gel lubrificante? À primeira vista, podemos pensar que gel lubrificante só é útil para mulheres, mas ele tem utilidade também para os homens! Para muitos homens, usar lubrificantes pode ser bastante eficaz em auxiliar no tratamento da ejaculação precoce.

Por que uma mulher precisa de um gel lubrificante?

Postagens relacionadas: