Bloquear celulas excel

bloquear celulas excel

Como bloquear uma célula em uma fórmula?

Para bloquear as células da fórmula, a primeira coisa que você precisa fazer é desbloquear todas as células e, em seguida, bloquear apenas as células que contêm a fórmula. Por fim, proteja o lençol. Bem, se você não sabe como realizar todas essas tarefas, siga as etapas abaixo: Escolha a célula inteira da sua planilha.

Como bloquear células em uma planilha?

Siga estas etapas para bloquear células em uma planilha: Selecione as células que deseja bloquear. Na guia Página Principal, no grupo Alinhamento, clique na pequena seta para abrir a janela pop-up Format Cells. Na guia Proteção, marque a caixa de seleção Bloqueado e clique em OK para fechar o pop-up.

Como bloquear uma referência de célula?

Pressionar a tecla f4, em última análise, bloqueia a referência de célula de apenas uma célula da fórmula. Portanto, escolha a célula da fórmula e toque em uma das referências de célula mostradas na barra de fórmula e, em seguida, pressione a tecla F4.

Como bloquear a referência de célula de uma única célula?

Arraste ou copie a fórmula e bloqueie o valor da célula com a tecla F4 Para bloquear a referência de célula de uma única célula de fórmula, o F4 chave pode ajudá-lo facilmente. Selecione a célula da fórmula, clique em uma das referências de célula na Barra de Fórmula e pressione o botão F4 chave.

Como esconder as fórmulas de uma célula?

Selecione a célula, linha, coluna ou intervalo em que deseja esconder as fórmulas Clique na seleção com o botão direito selecione “Formatar células…” No menu que irá se abrir navegue até a aba “Proteção”. Uma vez nela, a caixinha de opção “Ocultas” deve ser deixada marcada, como na figura abaixo:

Como alterar as referências de uma célula na Fórmula?

Antes de aplicar Kutools for Excel, Por favor baixe e instale primeiro. 1. Selecione a célula de fórmula (ou um intervalo de células de fórmula) que você precisa para bloquear o valor e clique em Kutools > Mais > Converter referências. Veja a imagem: 2.

Postagens relacionadas: