Baloes coruche

baloes coruche

Qual é a organização do Festival de Balonismo de Coruche?

A Windpassenger coorganiza com a Câmara Municipal de Coruche o Flutuar by Cepsa - IV Festival Internacional de Balonismo de Coruche, a apenas 50 minutos de Lisboa. O evento prevê trazer a Portugal diversas equipas de balonismo de várias nacionalidades com a participação de balões de formato convencional e de forma especial.

Qual a melhor marca de balões de ar quente?

A Windpassenger é representante oficial de uma das maiores marcas de balões de ar quente do mundo, a KUBICEK BALLOONS. Marque já na sua agenda!

Quais são as atividades do Festival de Coruche?

Para além dos voos livres de balão, o festival traz às ruas de Coruche jornadas de gastronomia tradicional, feiras do livro e artesanato, uma exposição de construções com peças Lego, uma rua com comida de rua, animação de rua e arte urbana.

Quais são as principais atividades do município de Coruche?

Eventos como as Jornadas de Gastronomia (em outubro) e Sabores do Toiro Bravo (em maio) marcam anualmente o calendário de atividades do município de Coruche, levando à mesa as iguarias do receituário regional juntando a tradição e a inovação. Especialidades: Bife Má Ruim, Lombinhos de porco com camarão, Peixe fresco e marisco à sexta e sábado.

Quais as melhores dicas para conhecer Coruche?

Visitar Coruche é visitar uma das regiões mais inspiradoras de Portugal. Por entre locais de grande interesse ecológico, ricos em biodiversidade, caminhe por séculos de tradição, ainda hoje intacta. Conheça também o artesanato que os artífices da região manufaturam e que se manifesta na cestaria, nos têxteis e nos trabalhos com cortiça e com barro.

Qual é o clima do Coruche?

Coruche é extenso e simpático, com clima mediterrânico, marcado pelos odores das flores silvestres e pelos sons das aves da várzea.

Onde fica a Igreja de Coruche?

O santuário fica no alto do monte sobre Coruche e tem uma vista muito boa sobre o rio Sorraia, os campos agrícolas e... 2. Museu Municipal de Coruche Museu dos melhores que já visitei. Tem sempre uma exposição para visitar.Está aberto aos fins de semana. 3. Posto de Turismo e Loja do Montado Bom local para ajuda sobre Coruche.

Postagens relacionadas: