Guns n roses portugal 2022

guns n roses portugal 2022

Qual é a digressão europeia dos Guns N Roses em 2022?

A digressão de verão pelos Estados Unidos e Canadá também será afetada, mantendo-se apenas a série de concertos na Austrália e Nova Zelândia em novembro. O concerto de 04 de junho de 2022 em Portugal, que acontecerá às 18:00, abrirá a digressão europeia dos Guns n Roses, que passará ainda, por exemplo, por Espanha, Suécia, Noruega e Reino Unido.

Quando vai ser o concerto dos Guns N’ Roses em Portugal?

Não aconteceu a 20 de maio de 2020 e também não vai acontecer a 2 de junho deste ano. Falamos, claro, do concerto dos Guns N’ Roses em Portugal, que acaba de ser adiado para 2022. Assim, marquem na agenda: 4 de junho de 2022. É este o novo dia para a vinda da banda de Axl Rose ao nosso país.

Por que os Guns N Roses reagem a digressão?

Na página oficial, os Guns n` Roses anunciam o reagendamento da digressão, e embora não deem qualquer justificação, é certo que decorre da atual situação pandémica, das medidas restritivas impostas no espaço europeu e da ausência de eventos para grandes audiências.

Quais são as principais digressões europeias dos Guns N’ Roses?

O concerto de 04 de junho de 2022 em Portugal, que acontecerá às 18:00, abrirá a digressão europeia dos Guns n` Roses, que passará ainda, por exemplo, por Espanha, Suécia, Noruega e Reino Unido. Os Guns n` Roses continuam com a mesma digressão, Not In This Lifetime, que começou e 2016 e já tinha passado pelo Passeio Marítimo de Algés em 2017.

Postagens relacionadas: