Bolos panda

bolos panda

Qual o bolo ideal para comemorar mais um mês de vida do seu pequeno?

O bolo panda mesversário é o bolo ideal da vez para você comemorar mais um mês de vida do seu pequeno. Observe os modelos abaixo e escolha um lindo bolo mesversário: Bolo mesversário panda coberto com pasta americana azul. Na base do doce, faixa decorativa em pasta verde. Na lateral, nome do homenageado com miniatura de abelhinha.

Como decorar uma mesa com bolo?

O bolo é sempre o elemento de destaque na mesa, mas fique à vontade para usar bandejas com doces temáticos na decoração, pelúcias, arranjos com bambu, quadros, porta-retratos, entre outros itens. O plano de fundo pode ser personalizado com a imagem de um panda, com bolinhas pretas ou mesmo com balões e folhagens.

Como escolher o bolo de aniversário?

O Bolo de aniversário deve ser escolhido de acordo com os gostos do aniversariante, pode optar por um bolo mais simples com apenas a figura do simpático Panda ou completar o bolo com figuras queridas dos mais pequenos como os Caricas, o Noddy, o Ruca, entre outros.

Qual é a origem do Panda?

O panda é um mamífero de origem chinesa ameaçado de extinção. Dono de uma pelagem fofa que combina as cores preto e branco, é um bicho solitário, que come o tempo todo e adora bambu.

Por que apostar em bolos simples?

O fato de você apostar em bolos simples, não quer dizer que oferecerá algo que não é gostoso. Pelo contrário, quando você prepara o doce em casa, com amor e carinho, ou encomenda para aquela boleira de confiança, tem maior chance de conseguir um bolo lindo e com sabor inesquecível!

Como enfeitar o bolo para as meninas?

Para enfeitar o bolo, use uma cobertura macia e inclua bolinhas coloridas, estrelas, animais ou até mesmo bigodinho e gravata-borboleta. Essa decoração, assim como no caso do bolo para as meninas, pode ser feito usando opções de coberturas e confeitos.

Como fazer um bolo de aniversário feminino?

Idéia de bolo de aniversário feminino coberto com rosetas bordadas em chantilly azul na base e bordas superiores do doce. Nas laterais, confetes em preto e branco. No topo do bolo, papel arroz com gravura da princesa Elsa e bordado em chantilly branco para fazer a trança. Este doce é motivo de existirem muitos chocólatras por este mundo afora.

Como decorar um bolo de Páscoa?

Também tem plaquinha personalizada com gravura de ovinhos de páscoa, nome e idade da aniversariante. Dica de bolo mesversário páscoa coberto com barras de chocolates na lateral Tem plaquinha personalizada com idade do aniversariante e laço azul para decorar.

Como escolher o bolo de aniversário feminino?

O bolo mistura 3 tendências atuais, o degradê, metalizado e a decoração wave. Feito com pasta americana e molde, com cobertura de brigadeiros. O glitter destaca as duas cores e carrega no metalizado, que ganha ainda mais destaque com o topo. Na cor mais desejada, o rosê gold, e com um detalhe em marmorizado.

Como fazer um bolo de aniversário para crianças?

Para aniversários de crianças, o ideal é o recheio de chocolate, todas as crianças adoram chocolate, para um bolo de aniversário de adulto ou adolescente pode apostar num recheio diferente como limão, laranja, ganache, coco. É tudo uma questão de gosto. Bata no liquidificador o leite condensado com o de limão até engrossar.

Como escolher o recheio para o bolo de aniversário?

Escolher o recheio para o bolo de aniversário não é fácil dada a grande variedade. Orecheio deve ser escolhido de acordo com o gosto do aniversariante e dos convidados.

Como escolher o melhor bolo para o ano?

Também conta usar chocolate na cobertura, como brigadeiro ou ganache de chocolate meio amargo. O bolo gelado pode ser uma boa opção para quem busca um bolo que traga frescor aos dias mais quentes do ano. O segredo desse bolo é ser bem molhadinho. Ainda não inventaram um recheio mais prático que o de doce de leite.

Postagens relacionadas: