Cnn portugal recrutamento

cnn portugal recrutamento

Como é o processo de recrutamento para a CNN Portugal?

O Grupo Media Capital deu início ao processo de recrutamento para a CNN Portugal com o lançamento de um site para o efeito. Iniciamos o processo seletivo para formar equipas de redação que irão iniciar a história deste canal no nosso país, informa a Media Capital em comunicado.

Como se candidatar a um emprego na CNN Portugal?

A CNN Portugal lançou esta segunda-feira um site de recrutamento de profissionais no setor. Para se candidatar a um emprego no novo projeto da CNN, marca norte-americana de referência no mundo noticioso, deve aceder ao site cnnportugal .pt Estamos à procura de pessoas apaixonadas por notícias para se juntarem à família CNN Portugal.

Por que o recrutamento através da Internet é tão importante?

Para este antigo oficial de informações, que integrou o serviço da DINFO, os serviços de informação militares extintos em 1997, que tiveram um papel essencial na defesa do País durante várias décadas, o recrutamento através da internet é hoje um modelo “usado também por outros serviços estrangeiros”.

Como se candidatar a um emprego na CNN?

Iniciamos o processo seletivo para formar equipas de redação que irão iniciar a história deste canal no nosso país, informa a Media Capital em comunicado. Para se candidatar a um emprego no novo projeto da CNN, marca norte-americana de referência no mundo noticioso, deve aceder ao site cnnportugal.pt.

Quais são as vagas da CNN?

A CNN Portugal está neste momento a abrir vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais. Podem candidatar-se “todos os profissionais que tenham curso superior concluído e/ou cursos de formação profissional na área do jornalismo e da comunicação”.

Quais são os profissionais mais procurados pela CNN?

“Procuramos profissionais apaixonados por notícias, que sejam independentes, empenhados e ousados”, refere o grupo, em comunicado. A CNN Portugal está neste momento a abrir vagas para pivô, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais.

Como funciona o recrutamento online?

O recrutamento online, também designado de e-recrutamento é um processo que tem como ferramenta principal a web. Ou seja, o processo de recrutamento e seleção é feito através da internet, sem a participação de terceiros, como agências de recrutamento.

Quais as vantagens do recrutamento digital?

O recrutamento digital tem como vantagem a utilização da tecnologia que vai muito além do que apenas receber currículos.

Qual a importância do recrutamento e seleção de pessoas?

Afinal, situações como a expansão do negócio, o desligamento de pessoal e a aposentadoria de funcionários são comuns no dia a dia de qualquer organização. Mas apesar de ser muito utilizado no meio corporativo, o recrutamento e seleção de pessoas ainda traz questionamentos tanto para os funcionários quanto para os gestores.

Qual é o papel do recrutamento e Seleção?

Após a etapa de recrutamento — atração de candidatos — a seleção entra em cena. Neste estágio são realizados diversos processos, como: triagem de currículos, entrevistas, avaliações comportamentais, testes psicológicos, etc. a fim de se chegar a um único profissional para o cargo em questão. Qual é o papel do recrutamento e seleção?

Postagens relacionadas: