Ferias baratas espanha

ferias baratas espanha

Onde fazer férias em Espanha?

Para estadia sugerimos uma estadia única em bungalows totalmente equipados desde 62€ para duas pessoas / noite. A vila de Torneiros (ou Torneros em castelhano) é um lugar muito especial que faz as delícias de qualquer pessoa. Neste local, vai poder desfrutar das termas de água quente com acesso totalmente gratuito.

Qual é o melhor hotel para férias no sul de Espanha?

Para umas férias de sol e praia no Sul de Espanha sugerimos um programa de alojamento no hotel Occidental Isla Cristina (4 estrelas) localizado a 600 metros da praia. Para umas férias tranquilas no Sul de Espanha sugerimos um programa de alojamento no hotel On Hotels Oceanfront (4 estrelas) localizado em frente à praia de Matalascañas.

Por que escolher uma casa de férias em Espanha?

Uma casa de férias em Espanha é uma alternativa mais barata, acolhedora e confortável do que uma estadia num hotel. Esqueça o frio quarto de hotel e opte por ficar numa encantadora casa de férias com todas as comodidades e privacidade que merece, onde família e amigos são sempre bem-vindos.

Quais são os destinos mais baratos para férias?

Marbella, Sancti Petri, Matalascanas, Isla Canela, Islantilla, Benidorm ou Torremolinos são alguns dos destinos em destaque. O pacote de férias mais barato é para a estância balnear de La Manga del Mar Menor, situada na região de Múrcia, na Costa Cálida, onde pode encontrar mais de vinte quilómetros de praias.

Por que fazer férias baratas no sul de Espanha?

A tudo isto ainda se junta o facto de que fazer férias baratas no sul de Espanha também lhe permite entrar em contacto com culturas e tradições seculares.

Quais são os melhores destinos para viajar para a Espanha?

Alicante é aquela cidade praiana com clima leve, ideal para finalizar uma viagem ou intercalar com outros destinos da Espanha que focam em passeios históricos. Aqui, o ponto alto é o Castelo de Santa Bárbara com localização privilegiada que permite uma vista de praticamente toda a cidade.

Como fazer férias de praia inesquecíveis em Espanha?

Para umas férias de praia inesquecíveis em Espanha, fique alojado na Gran Canária. Uma atração indubitável do sul da Gran Canária são as dunas de areia de Maspalomas que se formam na praia. Com areal fino e mole, águas calmas e cristalinas, só terá de se preocupar com o vento que às vezes sopra forte.

Por que viajar para o sul de Espanha?

Se a aventura e adrenalina são requisitos obrigatórios durante umas férias, o sul de Espanha não o irá desapontar. A oferta diversa de natureza, desde as áreas de montanha aos parques naturais, as grandes praias e cordilheiras, provam que encontrará atividades ao ar livre para todos os gostos.

Como escolher a melhor casa de férias para a sua próxima estadia em Espanha?

Escolha entre uma grande variedade de casas de férias para a sua próxima estadia em Espanha. Alugue casas de férias em Espanha diretamente ao proprietário, garantindo assim total segurança, conforto e o esclarecimento de dúvidas sobre a sua viagem. Ver mais...

Quais são as melhores casas de férias para a Espanha rural?

Casas no campo: Alugar uma casa nas montanhas ou na costa é ideal para desfrutar a Espanha rural. As nossas casas de campo situam-se em ótimas localizações para umas férias ativas em áreas campestres. Não importa o tipo de alojamento que esteja à procura, no Ferias-Espanha encontra as melhores casas de férias para todos os gostos e orçamentos.

Por que alugar um apartamento de férias em Espanha?

Apartamentos de férias: alugar um apartamento de férias em Espanha dá-lhe a possibilidade de ficar perto de todas as atrações e monumentos. Os apartamentos são ótimas escolhas de alojamento para viagens citadinas. Vivendas com piscina: alugar uma vivenda espanhola é uma ótima opção se quiser privacidade, ou se partir de férias com um grande grupo.

Quais são os melhores destinos para alojamento de férias?

Esta pérola escondida da costa de Espanha é muitas vezes esquecida em favor da oferta da Costa del Sol e Costa Blanca e tem preços médios para alojamento de férias tão baixos como 472€. Ao longo do verão, a Costa de Almería oferece os preços mais baixos para arrendamentos de férias entre os destinos estudados.

Postagens relacionadas: