Sushi em tua casas

sushi em tua casas

Como escolher o seu sushi?

Escolhe o teu Sushi pelo telefone ou online através do nosso interface rápido e intuitivo. Preparado na hora, com os ingredientes frescos do dia, e entregámos em tua casa. Depois é só relaxares e usufruires das nossas combinações únicas. Bom apetite!

Onde fazemos as delícias dos amantes de sushi?

Fazemos as delícias dos amantes de sushi em 9 cidades de Norte a Sul do país e Madeira. Se a tua cidade não figura da lista fala connosco quem sabe poderá ser o nosso próximo destino. Se tens um comentário, uma sugestão, ou se queres só falar connosco usa os nossos contactos ou o formulário abaixo.

Quais são os diferentes tipos de sushi fusão?

Estes são compostos por 8 a 9 variedades de sushi fusão. Soja, gengibre, wasabi e pauzinhos já estão incluídos.

Quais são os diferentes tipos de sushi?

Os mais comuns são os de atum, camarão, lula, polvo e salmão. Os gunkan são o inverso das peças mais comuns (enroladas por algas), uma vez que é o peixe que enrola a peça de arroz. Pode ter ou não recheio e esse recheio pode ser de peixe, frutos do mar, ovas de peixes ou legumes. Esta é a peça de sushi mais comum.

Qual é o recheio do sushi?

Pode ter ou não recheio e esse recheio pode ser de peixe, frutos do mar, ovas de peixes ou legumes. Esta é a peça de sushi mais comum.

Quais são as diferenças entre sushi e sashimi?

O chirashi consiste numa taça ou prato de arroz de sushi com frutos do mar e fatias de peixe espalhadas por sobre ele. O sashimi consiste em fatias de peixe cru finalmente cortadas. Pode ser atum, salmão, peixe branco, polvo, camarão e cavala. Estas peças têm se ser extremamente frescas. Como comer sushi?

Quais são os diferentes tipos de sushi?

Os nomes dos sushis referem-se, geralmente, à sua forma de preparo e aos ingredientes usados. O niguiri é feito a partir de um molde de arroz (feito com as mãos) e a cobertura de uma fina camada de peixe. Enquanto os demais são rolinhos feitos de arroz, nori (folha de algas marinhas desidratada) e recheio (peixes, frutos do mar ou legumes).

Qual a origem do sushi?

O sushi é um prato típico nipônico que virou febre internacional. Ingredientes mais diversos têm sido utilizados em cada região e adaptando-se aos sabores e gostos ocidentais. A origem do sushi é bem remota, surgiu a cerca de 200 anos atrás, inicialmente vendido em barracas, como comida de rua.

Como é o sushi no Japão?

Também conhecido como gunkanmaki, é um sushi pequeno, ovalado, similar em tamanho e aparência ao hosomaki. Um punhado de arroz é embrulhado à mão em uma tira de nori, mas, ao invés de o recheio, ficar no centro, tem alguns ingredientes — como ovas de peixe — empilhados no topo.

Quais são os melhores combos de sushi?

Para quem gosta de sushis frios e quentes, um combo com uma média de 19 peças pode ser interessante para uma pessoa, no caso. Sendo assim, podemos acrescentar: 2 temakis de salmão cru, 5 sashimis de salmão, 6 hot rolls, 4 uramakis de salmão e 2 joes.

Postagens relacionadas: