Via verde portugal

via verde portugal

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Quais são os serviços da Via Verde?

Os nossos serviços Mobilidade A Via Verde anda consigo em qualquer meio de transporte. Pague o seu estacionamento de rua com a sua Via Verde. Viaje na Fertagus, SulFertagus e na Transtejo/Soflusa e pague com a Via Verde Ofereça e consiga boleias para viajar de forma mais económica e amiga do ambiente.

Quais são as opções de pagamento da Via Verde?

- Via Verde Autoestrada: Para clientes que apenas utilizam autoestradas. Consulte aqui .Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal. - Via Verde Mobilidade: Para clientes frequentes que queiram utilizar todos os serviços. Consulte aqui. Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal.

Como funciona o novo tarifário da Via Verde?

Para quem já é cliente da Via Verde depois de dia 1 de abril de 2022, a cobrança dos novos valores, de modalidades já subscritas, aplica-se depois da renovação da sua subscrição. Para novas adesões aplica-se o novo tarifário a partir de 1 de abril de 2022. Esta resposta conseguiu ajudar?

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Onde Comprar a Via Verde?

Ao sair da autoestrada, consulte no leitor o valor debitado através da sua conta Via Verde. Portagem, data e hora. Portagem, data e hora entrada; identificador e classe da viatura. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir ao serviço Via Verde?

Para iniciar o pedido, clique no botão Adesão à Via Verde. No formulário, escolha entre as modalidades de Compra ou Aluguer e preencha todos os dados de identificação do titular do contrato e da viatura. Terá ainda que assinalar o tipo de extrato que pretende (beneficiando de desconto se escolher o extrato eletrónico) e a periodicidade.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Quais são os serviços que pode pagar com a Via Verde?

Também em alguns McDrives é possível usar a Via Verde como forma de pagamento. Tal como nas farmácias, deve premir o botão verde, identificativo da Via Verde e pagar dessa forma. No McDrive, o valor máximo de transação são 30 euros.

Quais são as novas condições tarifárias da Via Verde?

As novas condições tarifárias da Via Verde foram já criticadas pela associação de defesa do consumidor. A Deco denuncia aumentos que chegam a 50% em assinaturas que integram serviços já oferecidos pela empresa. O resultado é que os clientes vão pagar muito mais caro pelos mesmo conjunto de serviços de que já dispunham, refere.

Como funciona a Via Verde?

Via Verde: Anda consigo. Resolva de forma fácil e cómoda… Gira a sua conta e os seus consumos, qualquer que seja o número de veículos. Os veículos de transporte de mercadorias e coletivo de passageiros podem poupar até 55% em taxas de portagem. Reparta a sua fatura em viagens pessoais e profissionais de forma segura e privada.

Quando vai mudar a política tarifária da Via Verde?

A Via Verde vai fazer alterações na política tarifária a partir de 2022. Com os identificadores atuais, os utilizadores conseguem pagar as portagens, mas também os estacionamentos subterrâneos e o abastecimento do carro nas bombas da Galp (entre outros serviços).

Postagens relacionadas: