Postos de combustível com ivaucher

postos de combustível com ivaucher

Quais são os postos de combustível inscritos no autovoucher?

Segundo fonte do Ministério das Finanças, o número de postos inscritos representa cerca de dois terços dos postos de combustível do Continente e Regiões Autónomas, estando já assegurada uma cobertura na esmagadora maioria dos concelhos.

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Como identificar os postos de combustíveis?

O objetivo é que os cerca de 3.800 postos de abastecimento registados na Entidade Nacional para o Setor Energético (ENSE) adiram à medida, mas essa é uma decisão que caberá a cada empresa. O registo por parte das empresas que têm os postos de combustíveis é simples e para facilitar a sua identificação ser-lhes-á fornecido um Selo IVAucher.

Quando o governo vai apoiar os postos de combustíveis?

Segundo o Ministério das Finanças, as associações representativas das empresas do setor irão colaborar com o Governo e com entidade operadora do sistema (a SaltPay) para “apoiar os mais de 3200 postos de combustíveis a registarem-se no ‘site’ IVAucher a partir de 1 novembro de 2021”.

Por que os postos de combustível já aderiram ao autovoucher?

Dois terços dos postos de combustível no país já aderiram ao Autovoucher, cuja lista já pode consultar no portal do IVAucher, anunciou nesta terça-feira o Governo. O programa foi criado para dar um subsídio aos portugueses face ao aumento do preço dos combustíveis nos últimos meses.

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Quem pode aderir ao programa de descontos nos combustíveis nos postos aderentes?

Os condutores portugueses podem, a partir de hoje, aderir ao programa de descontos nos combustíveis nos postos aderentes. Na região Oeste são, até ao momento, 71 postos distribuídos pelos 12 concelhos, dos quais três no concelho da Lourinhã: GAO e Intermarché, ambos na vila, e Repsol, na Marteleira.

Quais são os postos de abastecimento de combustível na região de Lourinhã?

Na região Oeste são, até ao momento, 71 postos distribuídos pelos 12 concelhos, dos quais três no concelho da Lourinhã: GAO e Intermarché, ambos na vila, e Repsol, na Marteleira. São certa de dois terços dos postos de abastecimento de combustível que já se registaram no ‘AUTOvoucher’.

Como saber o preço dos postos de combustíveis?

Caso encontre um posto com melhor preço, o app te permite abrir a rota no aplicativo que você gosta usar, como o Google Maps ou Waze. O legal é que o Gaspass te permite refinar a busca pelo tipo de combustível, distância e última atualização dos preços.

Como encontrar os postos de combustíveis mais próximos de sua localização?

O Gaspass outro é um aplicativo que também ajuda motoristas a encontrar o posto de combustível mais próximo e com os melhores preços.

Quais são os riscos de um posto de combustíveis?

Um dos maiores riscos de um posto de combustíveis é o ligado ao meio ambiente. Basta um vazamento para que ocorra a contaminação ambiental. É por isso que a legislação é tão rígida e exige diversos passos para obter a liberação para operação.

Como evitar a contaminação dos postos de combustíveis?

Os postos são os principais responsáveis pela contaminação dos solos com produtos tóxicos, como metais e solventes. Para evitar a situação, os resíduos de postos de combustíveis devem ser armazenados, transportados e descartados de acordo com a legislação específica para cada item.

Postagens relacionadas: