Fundo ambiental vale eficiência

fundo ambiental vale eficiência

Como funciona a avaliação da candidatura do Fundo Ambiental?

COMO É EFETUADA A AVALIAÇÃO DA CANDIDATURA? As candidaturas são numeradas por ordem de chegada, com base na data e hora de submissão e avaliadas por essa ordem. A sua avaliação baseia-se exclusivamente nos dados e documentação apresentados pelo

Quais são os benefícios do programa “Vale eficiência”?

O programa “Vale Eficiência” pretende ainda estimular e dinamizar o desenvolvimento económico e social, com o envolvimento das empresas, locais e nacionais, que prestarão os serviços às famílias ao abrigo deste programa, impulsionando a recuperação da economia, a geração de riqueza e a criação de emprego.

Qual o prazo máximo para a utilização do Vale eficiência?

O prazo máximo para a utilização do “Vale Eficiência” é de 12 meses após a sua data de emissão, período no qual deve ser submetida a candidatura pelos fornecedores. Após esse período os fornecedores já não poderão introduzir o código do Vale Eficiência nas candidaturas a submeter.

Quais são os requisitos para o programa de apoio “Vale de eficiência”?

1ª FASE DO PROGRAMA DE APOIO “VALE DE EFICIÊNCIA” ORIENTAÇÕES GERAIS | VERSÃO 1.3:SETEMBRO.2021 f) Para cada área geográfica de atuação devem indicar os contactos preferenciais para a zona em questão, indicando o telefone, e-mail e morada; g) Número de informação fiscal; h) Número da segurança social;

Como é feita a candidatura ao Fundo Ambiental?

As candidaturas ao Fundo Ambiental são ordenadas e numeradas com base na data e hora em que foram submetidas. Depois, os dados e documentos enviados são analisados e verifica-se se a candidatura cumpre os critérios.

Como entrar em contato com o Fundo Ambiental?

Se tiver alguma questão pode entrar em contacto com o Fundo Ambiental através do formulário que encontra nesta página. O serviço de atendimento telefónico (210 519 411) funciona nos dias úteis, das 9 às 18 horas. Os conteúdos apresentados não dispensam a consulta das entidades públicas ou privadas especialistas em cada matéria.

Como são avaliadas as candidaturas?

Como são avaliadas as candidaturas? As candidaturas ao Fundo Ambiental são ordenadas e numeradas com base na data e hora em que foram submetidas. Depois, os dados e documentos enviados são analisados e verifica-se se a candidatura cumpre os critérios. Esta análise vai ditar se a candidatura é “elegível” ou “não elegível”.

Qual a taxa de comparticipação do Fundo Ambiental?

Fundo Ambiental apoia particulares que instalem janelas eficientes, com uma taxa de comparticipação é de 70% a fundo perdido, para investimentos que podem ir até 7500€ por moradia ou apartamento.

Qual o prazo para receber o vale eficiência?

(c) Não tenha sido beneficiária do programa Vale Eficiência. O Vale Eficiência será enviado ao beneficiário através da plataforma do FA, para o endereço de email registado na candidatura e possui um prazo de utilização de 12 meses, desde a sua data de emissão, perdendo o seu valor na data de caducidade.

Quais são os benefícios do programa “Vale eficiência”?

O programa “Vale Eficiência” pretende ainda estimular e dinamizar o desenvolvimento económico e social, com o envolvimento das empresas, locais e nacionais, que prestarão os serviços às famílias ao abrigo deste programa, impulsionando a recuperação da economia, a geração de riqueza e a criação de emprego.

Qual o valor máximo de um vale?

Cada vale representa o valor máximo a usufruir pelo beneficiário de 1300 € (mil e trezentos euros), acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

Quem pode utilizar o vale?

O beneficiário só pode utilizar o vale num único fornecedor aderente ao programa, mas pode adquirir mais do que uma tipologia de projetos. Ou seja, até ao limite máximo do valor do vale, podendo ser apresentados em diferentes momentos ao longo do prazo de validade;

Postagens relacionadas: