Via verde calcular portagens

via verde calcular portagens

Como é feito o pagamento da Via Verde?

A Via Verde é um meio electrónico de pagamento de portagens tradicionais em Portugal. Quando viaja na autoestrada, o veículo é identificado e o pagamento é feito através da sua conta bancária bancária (pagamento Via Verde) ou não saldo do seu identificador eletrônico pré-pago (pré-pagamento Via Verde).

Quais são as vantagens do Via Verde?

Se for cliente Via Verde, os motociclos são considerados Classe 5, beneficiando de um desconto de 30% (excepto Ponte Vasco da Gama). © 2022 Via Verde. Todos os direitos reservados Proteção de Dados | Resolução de Conflitos de Consumo Esta vantagem é exclusiva para clientes particulares aderentes ao Viagens & Vantagens.

Onde Usar a Via Verde?

Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde. Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Motociclos* e veículos com uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, inferior a 1,10 m, com ou sem reboque.

Como calcular as taxas de portagem em Portugal?

O Waze, a aplicação de GPS com a maior comunidade de condutores do mundo, tem agora uma funcionalidade de cálculo das taxas de portagem em Portugal. Esta é uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores, que permite consultar e comparar taxas de portagem antes de iniciar uma rota que passe por estradas com portagens.

Quais são os serviços que pode pagar com a Via Verde?

Também em alguns McDrives é possível usar a Via Verde como forma de pagamento. Tal como nas farmácias, deve premir o botão verde, identificativo da Via Verde e pagar dessa forma. No McDrive, o valor máximo de transação são 30 euros.

Como funciona a Via Verde?

Com o Sistema de Visitantes Via Verde, as portagens são automaticamente debitadas da sua conta bancária. Para maiores informações: De Portugal, ligue 210 730 300 durante a semana (das 8h30 às 20h30)

O que é necessário para entrar em contato com a Via Verde?

Só tem de inserir a matrícula, a data da viagem (ou viagens) que fez sem o aparelho identificador de Via Verde, nome completo, Número Fiscal (NIF), o Código Postal, a localidade e a morada completa.

Quais são os serviços da Via Verde?

Via Verde Autoestrada – inclui apenas o serviço de pagamento eletrónico de portagens através do identificador Via Verde; Via Verde Mobilidade – inclui toda a oferta de serviços de mobilidade da Via Verde atualmente existentes e que será reforçada com mais ofertas e benefícios para uma experiência de mobilidade mais ampla, a partir de abril de 2022;

Postagens relacionadas: