Discotecas em lisboa

discotecas em lisboa

Quais são os clubes e discotecas em Lisboa?

Clubes e Discotecas em Lisboa 1 Groove Bar 2 Kremlin 3 Kings & Queens 4 Desterro 5 Finalmente Club 6 Incógnito 7 Cais do Pirata 8 A Primorosa dAlvalade 9 Ritz Club 10 Club Noir Mais itens...

Quais são os horários das discotecas sem dança?

Discotecas sem dança e horários diferentes. Conheça as regras Espaços abertos até às 20h00 na região de Lisboa e até à 1h00 no resto do País. Chega agosto e o período de férias de milhares de portugueses mas os bares e discotecas vão continuar encerrados.

O que aconteceu com a Discoteca do Rio de Janeiro?

Durante anos (desde 1995), esta foi uma mítica discoteca africana num palacete arruinado, que teve de abandonar em 2007. Renasceu em 2012 num antigo armazém junto ao rio, mantendo o espírito animado de sempre.

Como funcionam os restaurantes em Lisboa?

Só podem abrir se funcionarem como café ou pastelaria, com distanciamento entre clientes, sem pista de dança, até às 20h00 (na Área Metropolitana de Lisboa) e à 1h00 (no resto do País). Os restaurantes passam a ter horário alargado e podem estar abertos até à 1h00 (os clientes só podem entrar até à meia-noite).

Quais são os principais clubes nocturnos de Lisboa?

A lista dos principais Clubs nocturnos de Lisboa, nos anos 20 do século XX, era a seguinte: - “ Clube dos Restauradores ”, na Praça dos Restauradores (Palácio Foz).

Quais eram os principais Clubs nocturnos de Lisboa nos anos 40 do século XX?

Principais clubs nocturnos de Lisboa nos anos 40 do século XX: No club “ Maxime” (ex-“Royal Maxime”), na Praça da Alegria, o mais elegante e luxuoso, aconteciam espectáculos de variedades, striptease, e duas orquestras alternadas, a animar os bailes até às cinco da manhã. “York Bar” na Rua Serpa Pinto “Maxime” na Praça da Alegria

Quais eram as principais características dos clubes nocturnos lisboetas?

Os clubes nocturnos modernos e cosmopolitas lisboetas, proliferavam, com salas de baile, salas de jogo, bares, restaurantes e bilhares. Surgiam frequentemente associados a elementos de diversão conotados com a modernidade de costumes e atitudes, muitas vezes vistos como transgressores.

Qual é o clube mais elitista de Lisboa?

O “Turf Club”, provavelmente o mais elitista e conservador clube de Lisboa, foi subitamente invadido em 1925 por um espírito de festa.

Um restaurante de comida típica portuguesa e minhota. Com um staff simpático e um bom atendimento, agrada logo os clientes. Tipos de pratos: Bacalhau folia, papas de sarrabulho, rojões à minhota. Faixa de preço: Aproximadamente 20 euros por pessoa. Visitar o restaurante ?

Postagens relacionadas: