Comboios cp greve

comboios cp greve

Quantos comboios foram suprimidos após a greve?

Segundo a fonte oficial da CP estavam planeados 588 comboios, pelo que devido à greve (que abrange os trabalhadores a sul de Pombal), houve 47% de supressões. De acordo com os dados fornecidos pela empresa, dos comboios suprimidos 24 eram de longo curso, tendo-se realizado 21.

Quais são as greves de 24 horas em Pombal?

Estão já marcadas duas greves de 24 horas, uma para dia 12 de junho a sul de pombal e outra para dia 23 a norte. Greve de trabalhado res das bilheteiras da CP com adesão quase total no Porto

O que acontecerá com os comboios de Portugal?

A CP - Comboios de Portugal alerta que a circulação de comboios da empresa deverá ter perturbações “significativas” esta sexta-feira, 10, e nos dias 12, 13 e 16 de Junho devido a greve.

Onde fica o comboio de Portugal?

Comboios urbanos da CP na Estação de São Bento no Porto. A empresa Comboios de Portugal, E.P.E. é uma empresa portuguesa de transporte ferroviário.

Como funcionam os comboios Intercidades?

Os comboios da categoria “Intercidades” conectam diariamente as principais cidades do país, para viagens de lazer ou de trabalho. Isso sem deixar de mencionar que possuem assentos em 1ª e 2ª classe, vagão-bar (exceto para a Linha do Alentejo) e Wi-Fi gratuito.

Como ir de uma extremidade a outra do país com o comboio?

A malha ferroviária portuguesa é bastante extensa, sendo possível ir de uma extremidade a outra do país utilizando o comboio. Se ocorrer da cidade não ter uma estação de trem, a solução será o ônibus ou automóvel. Todos os itinerários estão no site da CP (Comboios de Portugal). Basta inserir a rota e verificar os horários e preços.

Postagens relacionadas: