Rcbe consulta

rcbe consulta

Como entrar em contato com o rcbe?

Saiba como fazê-lo através deste guia ou contactando a Linha Registo (+351) 211 950 500. Em alternativa, pode fazê-lo presencialmente no Campus de Justiça de Lisboa ou no Espaço Empresa da Loja de Cidadão de Coimbra, mediante agendamento. Informamos que, atualmente, o atendimento para o RCBE nos balcões Empresa na Hora encontra-se indisponível.

Quem pode preencher a declaração do rcbe?

Quem pode preencher a declaração? A declaração do RCBE pode ser preenchida por advogados, solicitadores, notários, contabilistas certificados (pendente de resolução de questões relacionadas com a autenticação), gerentes e administradores. Quando?

Como consultar as contas anuais de uma empresa?

As contas anuais de uma empresa podem ser consultadas na certidão de contas anuais ou assinando de um protocolo de acesso à base de dados. O site disponibiliza a consulta da lista de firmas e denominações e a lista de firmas e denominações com marca para registar a sua empresa, associação ou cooperativa.

Quais são os elementos que permitem uma consulta?

O principal problema, a nosso ver, é que os elementos que permitem uma consulta (NIPC e código de acesso) são exatamente os elementos necessários para se proceder à confirmação anual da informação submetida.

A entrega da declaração RCBE é obrigatória para todas as empresas. Se este assunto é novo para si, saiba o que tem de fazer. Qual o prazo para entregar a declaração? Inicialmente, a primeira declaração RCBE tinha de ser entregue até 30 de abril 2019.

Como saber o que é o rcbe?

Como consultar as contas anuais?

Pode consultar as contas anuais na certidão de contas anuais ou através do acesso à Base de Dados de Contas Anuais. Para pedir uma certidão de contas anuais, aceda ao portal ePortugal . Vai precisar de indicar: o ano do exercício económico. A certidão pode ser pedida em português ou em inglês. Se preferir, pode pedir a certidão num balcão do IRN.

Quanto custa consultar as contas das empresas?

As contas das empresas são públicas. Qualquer cidadão pode consultá-las. No entanto tem um custo (penso que paguei 3 euros) Na Conservatória do Registo Comercial não se encontram para consulta essas contas?

Como fazer declaração de contas anuais?

A declaração de contas anuais é entregue no Portal das Finanças e apenas o Contabilista Certificado da empresa o pode fazer. Com a entrega da declaração e o pagamento do registo de prestação de contas, recebe o código da certidão permanente de registo comercial, que é válido por três meses.

Quanto custa a consulta da certidão de contas anuais?

Quanto custa. A consulta da certidão de contas anuais é gratuita. Pedir uma certidão de contas anuais através da Internet é mais barato do que pedir ao balcão. Pode subscrever a certidão de contas anuais por um período de 1 a 4 anos. Se fizer o pedido da certidão num balcão, custa mais 15 euros.

Os elementos essenciais são: autor, título do trabalho, seguidos da expressão In:, nome do evento, numeração do evento (se houver), ano e local (cidade) de realização, título do documento, local, editora, data de publicação e páginas inicial e final da parte referenciada. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS – ABNT – ?

Postagens relacionadas: