Bater claras na bimby

bater claras na bimby

Como usar o copo da bimby?

Coloca-se a borboleta, as natas sem tempo. Começa-se a bater na velocidade 2 , para não salpicar tudo e quando começam a engrossar aumenta-se a velocidade progressivamente até ao 4 e sem o copo medida para as natas receberem ar para poderem subir mais (não é obrigatório remover o copo mas as vezes “ajuda”).

Qual a temperatura do copo da bimby?

A temperatura das natas, antes de bater, deve ser de 5-6°C e o copo da Bimby® deve estar o mais frio possível. Quanto maior for a percentagem de gordura das natas mais fácil será ganharem consistência.

Como separar as gemas das claras?

Separar as gemas das claras: Quem nunca teve uma crise de nervos ao tentar executar esta tarefa, sem sucesso. Pois, com a bimby, o stress acabou. Basta partir o ovo em cima do copo de medida, com a tampa posta, levanta-lo ligeiramente, e esperar que a clara escorregue para dentro do copo.

Informações básicas sobre o Protetor de lâmina e Descascador da Bimby® Qual é a Bimby® que é compatível com o Protetor de lâmina e Descascador da Bimby®? A Bimby® TM6 (utilizando os modos e tamb... Aqui pode encontrar informações relacionadas com Guia Prático do Protetor da Lâmina e Descascador num prático formato PDF e um vídeo como-fazer.

Qual a velocidade da borboleta de bimby?

Postagens relacionadas: