Intranet ispa

intranet ispa

O que é e para que serve o curso do ISPA?

Na área da Psicologia, o ISPA possibilita a realização destes estágios através de um protocolo estabelecido com a Ordem dos Psicólogos Portugueses. As oportunidades estão sujeitas à disponibilidade das estruturas nas quais os estágios decorrerão, para proporcionarem ao estagiário condições que se traduzam em mais-valias para a sua formação.

Como funciona o e-campus do ISPA?

O e-Campus do ISPA tem associada uma vertente de comunicação entre os intervenientes da comunidade escolar através da comunicação síncrona (em tempo real, através de sala de discussão). Permite ainda uma comunicação assíncrona por intermédio da utilização de e-mail e de fóruns de discussão.

Quando o ISPA vai migrar para o Office 365?

Até 31 de agosto, todas as contas de correio eletrónico (e-mail) institucional com o domínio [nome_utilizador]@ispa.pt, incluindo as contas pessoais institucionais, contas departamentais, contas de projeto e contas de serviço vão ser migradas para o Office 365.

Qual é a diferença entre o serviço de migração e o Office 365?

No serviço Microsoft 365 ou Office 365, ao contrário do Exchange 2010 local, a fila de migração e os recursos de serviço alocados para migrações são compartilhados entre locatários. Esse compartilhamento afeta como as solicitações de movimentação são tratadas em cada estágio do processo de mudança.

Qual é o melhor protocolo para migrar para o Office 365?

Exchange Os Serviços Web são o protocolo recomendado a ser usado para migrar para Microsoft 365 ou Office 365 porque ele dá suporte a lotes de dados grandes e tem uma melhor throttling orientada para o serviço.

Como migrar emails para Office 365?

Sua organização pode migrar emails para Microsoft 365 ou Office 365 de outros sistemas. Os administradores podem Migrar caixas de correio do Exchange Server ou Migrar email de outro sistema de email habilitado para IMAP.

Como usar a migração de emails do Outlook para o Office 365?

Depois de configurar a verificação em duas etapas, você também pode obter uma senha de aplicativo que você terá que usar para usar a migração IMAP (Internet Message Access Protocol) para copiar emails de sua conta Outlook.com ou Hotmail.com para sua conta Microsoft 365 ou Office 365 para empresas.

Postagens relacionadas: