Sobremesa com leite condensado

sobremesa com leite condensado

Qual a melhor receita de leite condensado?

Pode fazer um pouco de tudo: pudins, tartes, bolos, mousses… as possibilidades são imensas e só terminam quando se esgota a sua criatividade na cozinha. Se está à procura de inspiração, chegou ao sítio certo! Descubra a nossa lista de algumas das melhores receitas de doces e sobremesas com leite condensado. 1. Bolo de bolacha com leite condensado

Como fazer recheio de leite condensado?

Para o recheio, leve uma panela ao fogo médio com o leite condensado, o leite, a manteiga, a maisena e as gemas, mexendo sempre até engrossar. Desligue e reserve. Para a massa, em uma tigela, misture o fermento com o açúcar até que dissolvam por completo.

Como fazer leite condensado no frigorífico?

Bata as natas até ficarem espessas, junte o açúcar, mexa mais um pouco e reserve no frigorífico. Bata as gemas, junte o leite condensado dissolvido com uma medida de lata de leite normal. Leve ao lume, mexendo sempre, sem deixar ferver.

Como fazer biscoitos de leite condensado?

Confira: No liquidificador, triture os biscoitos rapidamente. Reserve. No liquidificador, bata o leite condensado, o suco de limão, o creme de leite e a gelatina preparada conforme instruções da embalagem até ficar cremoso.

Qual o melhor leite condensado para sobremesa?

Para aqueles que gostam de uma opção mais doce, um dos melhores leites condensados é o da Italac. Com uma boa cremosidade e textura aveludada, ele é uma excelente opção para utilizar em recheios, como base para caldas e coberturas, e inclusive para fazer um brigadeiro de panela bem cremoso.

Como fazer leite condensado caseiro?

Leite condensado caseiro com leiteIngredientes 2 xícaras de leite1 xícara de açúcarDica: você pode usar 1 colher (café) de essência de baunilha para saborizar seu leite condensado

Quais são as receitas fáceis e rápidas com leite condensado?

E para começar a top seleção de receitas fáceis e rápidas com leite condensado, a primeira selecionada é: 1 – Pudim de Leite Condensado → o pudim é uma sobremesa de origem portuguesa e chegou ao Brasil, se tornando uma das sobremesas preferida por milhares de brasileiros, difícil encontrar quem não gosta de um delicioso pudim.

Qual o melhor leite condensado zero lactose?

A Piracanjuba é uma gigante do mercado, e, como é de se esperar, fabrica um dos melhores leites condensados do país. Sem conservantes e à base de leite semidesnatado, esse produto é muito equilibrado em cremosidade e doçura, o que faz dele um ingrediente muito versátil.

Como fazer leite condensado no freezer?

Para saber o ponto correto do leite condensado, deixe um pires no freezer por 1 hora. Coloque uma gota do leite condensado no pires gelado e incline-o. Se escorrer lentamente, está pronto.

Como fazer leite condensado industrializado?

Leve o seu leite condensado caseira para o recipiente da batedeira e bata até que arrefeça completamente. Coloque a água, a margarina e o açúcar no liquidificador. Bata até ficar homogéneo. Vá adicionando uma chávena de leite por vez, aos pouco e batendo bem. Guarde a mistura num recipiente com tampa e leve ao frigorífico por 6 horas.

Como fazer lata de leite condensado?

Cozinhar Leite Condensado na Pressão. Coloque a lata de leite condensado na panela de pressão e cubra com água (deixe passar 1 centímetro acima da lata.) Coloque o vinagre, ele não vai deixar sua panela ficar preta. Cozinhe a lata de leite condensado em fogo baixo. Depois que pegar pressão, conte 30 minutos e desligue o fogo.

Como transformar leite condensado em doce de leite na panela de pressão?

Coloque a lata de leite condensado na panela de pressão e cubra com água (deixe passar 1 centímetro acima da lata); Coloque o vinagre, ele não vai deixar sua panela ficar preta; Depois que pegar pressão, conte 30 minutos e desligue o fogo;

Postagens relacionadas: