Universidade lusiadas porto

universidade lusiadas porto

Como entrar em contato com a Universidade Lusiada?

Universidade Lusíada - Norte (Porto) Rua Dr. Lopo de Carvalho - 4369-006 PORTO Tel: 225 570 800 - Fax: 225 570 897 info@por.ulusiada.pt

Quem é o arquiteto do Campus Universitário da Lusíada do Porto?

Imagem do novo campus universitário da Lusíada do Porto, tal como concebido pelo arquiteto José Godinho, alumnus da casa.

Quando começa as aulas na nova Universidade do Porto?

Com o início das aulas marcado para o dia 20, o moderno e tecnologicamente avançado edifício da nova Lusíada do Porto tem uma semana para testar se está tudo a postos para receber os seus alunos. João Redondo, chanceler da Universidade Lusíada Junto às instalações da nova Universidade Lusíada.

Onde fica o novo edifício da Universidade do Porto?

Na segunda-feira, 13 de setembro, o novo edifício da Universidade Lusíada do Porto, situado na Rua de Moçambique, em Aldoar, não muito longe da célebre Avenida da Boavista, abre as suas portas sem quaisquer restrições a todos os que queiram entrar, visitá-lo e conhecê-lo.

Por que escolher a Universidade de Porto?

Para além de um ensino de qualidade, potenciado por um campus que se expande por toda a cidade e para além dela, a U.Porto oferece-te um conjunto de serviços e ferramentas que vão facilitar a tua rápida integração na vida universitária. Não deixes por isso de participar nas atividades de acolhimento promovidas pela Universidade e pela tua escola.

Quais são os espaços culturais da Universidade do Porto?

A Universidade do Porto, ao abrigo do seu Plano de Contingência para a COVID-19, determinou o encerramento, a partir de 14 de março de 2020 e por tempo indeterminado, de todos os espaços culturais da Universidade, bem como do Jardim Botânico do Porto. Ficam, desta forma, encerrados o Museu de História Natural e da Ciência […]

Por que a Universidade do Minho não retomará as aulas presenciais até o final do ano?

Instituição vai manter todos os cursos a funcionar em regime de ensino à distância até ao final de Junho. Restantes universidades e politécnicos ainda não tomaram decisões. A Universidade do Minho é a primeira instituição de ensino a decidir que não retomará as aulas presenciais até ao final deste ano lectivo, devido à pandemia de covid-19.

Postagens relacionadas: