Durban áfrica do sul

durban áfrica do sul

Como surgiu a cidade de Durban?

A moderna cidade de Durban data de 1824, quando um grupo de 25 homens sob as ordens do tenente britânico F. G. Farewell chegaram da Colônia do Cabo e estabeleceram um assentamento na costa norte da Baía de Natal, perto da atual Praça Farewell.

Quais são as principais características da Área Metropolitana de Durban?

A área metropolitana de Durban tem uma economia grande e diversificada, com produção industrial forte, turismo, transportes, finanças e setores do governo. A sua localização costeira e seu grande porto fornecem uma vantagem comparativa em relação muitos outros centros na África do Sul para a indústria de exportação.

Quantos passageiros tem no Aeroporto de Durban?

Desde o Aeroporto Internacional de Durban saem vôos nacionais e internacionais, com serviço regular para Essuatíni, Moçambique e Maurício. O aeroporto serviu a quatro milhões de passageiros em 2005, o que implicou um aumento de 15 % respeito ao ano anterior.

Qual é a população daÁfrica do Sul?

África do Sul é uma nação de cerca de 58,8 milhões de pessoas de diversas origens, culturas, línguas e religiões. O último censo foi realizado em 2011 e o próximo será em 2022. O Statistics South Africa classifica a população em cinco categorias raciais pelas quais as pessoas podem se classificar.

Postagens relacionadas: