Menino poco

menino poco

O que aconteceu com o menino que caiu no poço?

A autópsia definitiva foi divulgada e revela a causa de morte de Julen, o menino que caiu num poço em Málaga, a 13 de Janeiro. A autópsia definitiva feita ao corpo de Julen foi divulgada e revela que o menino, que no dia 13 de janeiro, caiu num poço, em Málaga, morreu «poucos minutos» depois da queda.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu dentro de um poço no Marrocos?

Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, é o terceiro dia consecutivo que vários profissionais trabalham a todo o vapor para tentar tirar com vida um menino de 5 anos que caiu dentro de um poço, no povoado de Igrán, em Chauen, no Marrocos.

O que aconteceu com o menino que caiu em um poço de 25 metros de profundidade?

Na manhã de sexta-feira, as equipes de resgate conseguiram chegar até o menino, que caiu em um poço de 25 metros de profundidade na localidade de Shokak, na província de Zabul, 400 km ao sudoeste de Cabul. A criança ainda estava viva, explicou Zabiullah Jawhar, porta-voz da polícia de Zabul.

O que aconteceu com o menino que morreu no fundo de um poço?

A espera chegou a um fim trágico. Socorristas do Marrocos conseguiram resgatar o menino Rayan, 5, que havia caído no fundo de um poço há cinco dias, mas a criança estava morta. Pouco antes das 21h GMT, jornalistas da AFP observaram os pais de Rayan entrando no túnel que dava acesso ao poço, de onde sairia a criança.

Quem é o menino que morreu no Marrocos?

O menino foi retirado do poço na manhã do último sábado e levado por um helicóptero para um hospital perto da região, mas foi constatado que ele havia morrido poucas horas antes de os socorristas conseguirem alcançá-lo. As primeiras informações repassadas davam conta de que Rayan estava vivo. Mas logo a tragédia foi anunciada.

O que aconteceu com o menino de 5 anos no Marrocos?

Morreu o menino Rayan Awram, de 5 anos, que ficou 5 dias preso em um poço. O menino foi retirado do local nesta sábado, após uma megaoperação de resgate que durou 4 dias, no Marrocos, mas não sobreviveu. Retirado do poço por bombeiros e socorristas, Rayan foi imediatamente encaminhado para receber cuidados médicos, mas já estava sem vida.

O que aconteceu com o menino de dois anos no poço de 100 metros de profundidade?

Um menino de dois anos está preso em um poço de 100 metros de profundidade desde o último domingo, dia 13, perto da cidade de Málaga, no sul da Espanha. Julen desapareceu durante um passeio com a família. O pai disse às autoridades que viu o instante em que o menino caiu.

O que aconteceu com o menino de 2 anos que caiu em um poço estreito?

Equipes de resgate na Espanha encontraram o corpo de um menino de 2 anos que caiu em um poço estreito, com mais de cem metros de profundidade, perto da cidade de Málaga, no sul do país, informaram autoridades. Julen Roselló havia desaparecido durante uma excursão em família no dia 13 de janeiro.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço estreito em Marrocos?

O menino de cinco anos que esta terça-feira caiu num poço estreito com 32 metros de profundidade, em Marrocos, foi finalmente salvo pelas equipas de socorristas. O resgate foi finalizado às 20:33 [horas de lisboa] deste sábado. Mais tarde, o rei de Marrocos acabou por confirmar que a criança foi retirada sem vida.

Postagens relacionadas: