Sondagens legislativas 2022 marktest

sondagens legislativas 2022 marktest

Quando vai ser a sondagem de 2022?

Esta sondagem foi realizada entre os dia 24 a 28 de janeiro de 2022 e contou com a resposta de 760 eleitores.

Quem publica as sondagens de intenção de voto?

Confira os últimos resultados. O Grupo Marktest publica regularmente, desde 2009, as sondagens de intenção de voto para a Assembleia da República, no seu Dossier Sondagens Eleitorais para as Legislativas.

Qual é o resultado da sondagem da Católica?

Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos Legislativas 2022. Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos A nova sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público aponta para uma estimativa de resultado eleitoral de 39% dos socialistas e de 30% para o PSD.

Como acessar os resultados das sondagens?

Faça login para aceder a todos os resultados das sondagens e à informação sobre onde foram publicadas, datas de recolha e respetivas fichas técnicas. Clicando em cada ponto no gráfico pode saltar para o detalhe da sondagem.

Qual é o resultado da sondagem da Universidade Católica?

Legislativas 2022. Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos Legislativas 2022. Sondagem da Católica aponta para socialistas à frente com 39% dos votos A nova sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público aponta para uma estimativa de resultado eleitoral de 39% dos socialistas e de 30% para o PSD.

Quais são as estimativas de resultados eleitorais da Católica?

De acordo com as estimativas de resultados eleitorais feita pela Católica, o PS conquistaria 39% dos votos. Há uma semana, sexta-feira, a sondagem apontava para uma estimativa de 38%. Um aumento de 1%. Já o PSD vai em sentido contrário neste estudo. Conseguiria 30% dos votos, enquanto há uma semana tinha uma estimativa de 32% dos votos.

Qual é a liderança da sondagem de opinião?

O PS mantém a liderança na sondagem da 36% das intenções de voto, na sondagem do Centro de Estudos de Sondagens de Opinião (CESOP) da Universidade Católica para a RTP, Antena 1 e Público. Apesar da queda de um ponto percentual em relação à semana anterior, o PSD ficou estacionado nos 33%.

Como é feito o levantamento dos valores das sondagens no intervalo de tempo analisado?

Para o levantamento dos valores das sondagens no intervalo de tempo analisado, a Renascença recorreu ao Portal das Sondagens da ERC ou, quando ainda aí não disponíveis, aos resultados divulgados pela imprensa. Como as diferentes casas de sondagens aplicam diferentes métodos, procuramos uniformizar ao máximo estes valores.

Postagens relacionadas: