Chuchas chicco

chuchas chicco

Por que escolher as chupetas Chicco?

Porque escolher as chupetas Chicco? A chupeta desempenha um papel importante no correto desenvolvimento da boca do bebé, reduzindo o risco de Síndrome de Morte Súbita do Lactente (SMSL). - Ortodôntica e fisiológica: capaz de promover o movimento fisiológico e natural da língua, para evitar problemas dentários.

Quais são as melhores chupetas para recém-nascido?

A linha de chupetas Chicco foi pensada para facilitar ao máximo o uso do produto. Os orifícios de ventilação na base permitem a passagem do ar, reduzindo a estagnação da saliva do bebé, prevenindo irritações, enquanto o formato do bico lembra o seio materno, para máximo conforto e naturalidade.

Qual a melhor chupeta para bebê?

A base da chupeta Physio Comfort garante a máxima suavidade sobre a pele do bebé. A sua forma extra ergonómica assegura o máximo de espaço para o queixo e nariz, facilitando a respiração e os movimentos de sucção. Com anel de segurança. Disponível em latex de borracha natural e em silicone efeito mamã.

Por que escolher uma chupeta para crianças?

Alguns papais costumam oferecer a chupeta nos momentos que antecedem o soninho do bebê. Isto é ótimo, pois estimula o aconchego, sensação de conforto e bem-estar.

Por que o bebé se habitua a usar chupeta?

O facto de o bebé se habituar a usar chupeta, costuma deixar os pais um pouco preocupados com a possibilidade de provocar malformações na boca da criança. No entanto, este receio é infundado, pois quando o bebé deixa a chupeta a sua estrutura oral ainda se encontra em formação.

Como funciona uma chupeta ortodôntico?

As chupetas ortodônticas são opções mais saudáveis, que ajudam a controlar alguma ansiedade ou irritação da criança. Elas mantêm o bebê mais calmo e tranquilo, principalmente antes do sono, quando ele precisa de um aconchego a mais.

Como escolher o melhor material para chupeta do bebê?

O material mais adequado para a chupeta do bebê é o silicone macio de grau médico e livre de Bisfenol A. Esta substância, conhecida em sua forma abreviada como BPA, está relacionada com diferentes doenças como alterações hormonais e o câncer. Por isso, é bom levar em consideração que o material estará a uma temperatura quente e úmida.

Quais são as melhores chupetas para crianças?

A chupeta é produzida totalmente em silicone Soft Flex, macio e flexível, de fácil aceitação pelas crianças e é totalmente livre de BPA. Além disso, a chupeta NUK é produzida nos Estados Unidos, e é uma referência de marca internacional.

Quais são as vantagens e desvantagens da chupeta para o bebê?

Como tudo no mundo dos bebês, existem grandes discussões a favor e contra estes itens. O uso da chupeta é muito comum em muitas culturas como objeto reconfortante para o bebê. No entanto, existem opções diferentes com relação à forma, ao material e até mesmo ao tempo de uso. No geral, seu maior ponto a favor é seu efeito relaxante.

Quais são as melhores chupetas para bebês prematuros?

Também há chupetas desenvolvidas especialmente para bebês prematuros, inclusive para aqueles nascidos antes das 30 semanas. São mais leves e pequenas e imitam a forma do polegar do recém nascido. Por fim, as chupetas ortodônticas promovem um apropriado desenvolvimento da cavidade oral.

Postagens relacionadas: