Rádio observador online

rádio observador online

Quem é o colunista do observador?

E Alberto Gonçalves, um dos colunistas mais populares do Observador, também fará uma crónica conversada, todos os dias depois das 18h30. Além dos programas da manhã e da tarde e dos noticiários de meia em meia hora, que mais é que me sugerem?

Como usar o observador no carro?

O Observador também é uma rádio. no cabeçalho, e na nossa app utilize o menu principal . No seu carro pode também ligar o telemóvel ao sistema de som, via Bluetooth ou através de um cabo AUX/USB, e ouvir-nos em todas as suas viagens .

Por que a cultura do observador é tão importante?

Porque tem a cultura do Observador: vai ser uma rádio de informação, que responde de forma rápida aos acontecimentos. Vamos estar sempre a contar o que se passa no mundo, em noticiários de 30 em 30 minutos, 24 horas por dia, ou interrompendo a programação para emissões especiais quando a atualidade o justificar.

Quem é o dono do observador?

Luís Amaral detém mais de 45,6% do capital da empresa. Lançado a 19 de maio de 2014, o Observador nasceu como um jornal generalista digital, uma linha que mantém até hoje apesar de já ter colocado à venda nas bancas cinco edições especiais em papel (três por altura do seu aniversário e duas pelo Natal).

Quem são os jornalistas do observador?

Os dois jornalistas mais conhecidos da equipa do Observador são o José Manuel Fernandes, que será administrador e publisher, sendo também colunista, e o David Dinis, o diretor editorial, com funções mais executivas.

Quem é o maior acionista do observador?

O Observador nunca escondeu a identidade dos seus acionistas, sempre a divulgou publicamente, ao contrário do que sucede com outros órgãos de informação. O maior acionista é Luís Amaral, com mais de 40% do capital, um empresário que tem o seu maior investimento na Polónia.

Qual a importância de ser um bom observador?

Um bom observador não mistura as suas emoções com aquilo que é observado. Sabe desviar a sua atenção para o que interessa, sem se distrair com eventuais ocorrências que nada tenham a ver com a sua observação. Algo realmente importante na percepção clara das coisas é não se fixar em teorias. Um indivíduo que já sabe observar também é flexível.

Por que é importante ser um indivíduo observador?

Por que é importante ser um indivíduo observador? Antes de abordar sobre a importância de ser um indivíduo observador, faz-se necessário compreender como se dá esse processo de observar. Para poder enxergar as coisas com exatidão, tem que ser livre. Porque observar é completamente diferente de pensar e, em seguida, julgar algo.

Qual a relação do saber com a cultura?

O saber que temos, o conhecimento que obtemos e até mesmo os nossos comportamentos e práticas guardam relação com a cultura — ou se sustentam nela.

Qual é a importância da cultura na nossa vida?

A IMPORTÂNCIA DA CULTURA NA NOSSA VIDA. Você já parou para pensar que a sociedade que vivemos hoje é, em parte, fruto da cultura? O saber que temos, o conhecimento que obtemos e até mesmo os nossos comportamentos e práticas guardam relação com a cultura — ou se sustentam nela.

Postagens relacionadas: