Edp comercial preços

edp comercial preços

Qual é o preço das tarifas da EDP comercial?

O preço das tarifas da EDP Comercial varia consoante a potência contratada. Em Portugal, as potências mais comuns são de 3,45 kVA e 6,9 kVA. Além disso, para contratar luz à EDP, deve decidir se procura uma tarifa EDP em horário simples, bi-horário ou tri-horário. Qual o ciclo horário mais adequado para mim?

Quais são os descontos da EDP comercial?

Quais são os descontos EDP Comercial? A EDP oferece descontos mediante a adesão à fatura eletrónica e ao débito direto. Com estas condições, os clientes recebem 4% de desconto na eletricidade e 5% no gás natural.

O que vai acontecer com os preços da EDP?

Além da descida de preços da EDP Comercial, e da atualização das tarifas de acesso pela ERSE, há mais mexidas nos preços já anunciadas para a segunda metade do ano. É o caso da SU Eletricidade (antiga EDP Universal), que também vai baixar as tarifas dos clientes no mercado regulado. Também neste caso haverá uma descida de 2,6% nos preços.

Como contratar gás natural à EDP?

Ainda não é possível contratar somente gás natural à EDP através da EDP Online. Pode fazê-lo através dos contactos telefónicos da EDP ou numa das suas lojas. O preço das tarifas da EDP Comercial varia consoante a potência contratada. Em Portugal, as potências mais comuns são de 3,45 kVA e 6,9 kVA.

Quais são as tarifas da EDP?

Tarifas EDP Mobilidade Elétrica Verde: destina-se a clientes com veículos elétricos, apresentando descontos para o consumo elétrico durante a noite (disponível apenas em bi-horário); Tarifas EDP Eletricidade Verde + Energia Solar: para clientes da EDP Renováveis que tenham painéis solares;

Qual o preço da EDP comercial?

O preço das tarifas da EDP Comercial varia consoante a potência contratada. Em Portugal, as potências mais comuns são de 3,45 kVA e 6,9 kVA. Além disso, para contratar luz à EDP, deve decidir se procura uma tarifa EDP em horário simples, bi-horário ou tri-horário.

Qual é o preço do gás na tarifa EDP?

Preço do kWh na Tarifa EDP Luz e Gás. Preço kWh EDP Eletricidade. 0.14160 €/kWh. Preço kWh EDP Gás Natural. 0.05650 €/kWh. Para esta tarifa de luz e gás da EDP foi tido em conta o preço do kWh de eletricidade na opção simples para uma potência contratada de 6,9 kVA. No gás, foi considerado o 1º escalão de consumo.

Qual o consumo da EDP?

Saiba, contudo, que existem diferentes níveis de potências elétricas e escalões de gás natural, sendo as mais usuais: 6.9 kVA - indicada para 3 a 5 pessoas. Escalão 2 - 221 a 500 m3/ano - indicado para 3 a 5 pessoas. Agora que já conhece as características desta tarifa, importa saber quais os preços da tarifa base da EDP.

Qual o preço da EDP comercial?

O preço das tarifas da EDP Comercial varia consoante a potência contratada. Em Portugal, as potências mais comuns são de 3,45 kVA e 6,9 kVA. Além disso, para contratar luz à EDP, deve decidir se procura uma tarifa EDP em horário simples, bi-horário ou tri-horário.

Quais são os descontos da EDP?

EDP Desconto Amigo: descontos de até 12% durante 12 meses nas tarifas EDP de luz ou duais por cada amigo que adira à EDP através do website; Tarifas EDP Mobilidade Elétrica Verde: destina-se a clientes com veículos elétricos, apresentando descontos para o consumo elétrico durante a noite (disponível apenas em bi-horário);

Como saber a cotação das ações da EDP?

Para conhecer a cotação das ações da EDP e começar a investir, deve registar-se e investir num broker reputado e que seja de referência. Neste artigo, recomendamos em particular a plataforma Libertex por já ser suficientemente conhecida e reputada entre apostadores portugueses.

Qual a importância da EDP para os investidores?

A EDP tem muitos milhões de ações admitidas à negociação na bolsa nacional. São, 3,6 mil milhões de títulos a que se vão juntar com este aumento de capital mais cerca de 300 milhões de novas ações, elevando para quase quatro mil milhões os títulos que passam a representar o capital social da elétrica portuguesa. E quanto custa cada nova ação?

Postagens relacionadas: