Acredite em mim

acredite em mim

Qual é a história do filme acredite em mim?

Acredite em Mim, o sequestro de Lisa Mcvey estreou há pouco tempo na Netflix e vem dando o que falar. Você curte filmes sobre True Crimes? Tem estomago forte? Então este filme é para você. Mas se não for assim, se tiver alta sensibilidade à gatilhos, talvez seja melhor escolher outro programa.

Como usar a frase “acredita em mim”?

“Acredita em mim” é uma frase quase de súplica, é querer que o outro veja sua verdade e creia nela. Usamos essa frase em um pedido de perdão, uma declaração de amor, e em muitas outras situações para poder enfatizar a nossa verdade. Confira mensagens que trazem muitos sentimentos e um pedido: Acredita em mim.

Qual é a melhor minissérie para acredite em mim?

Para quem quer encontrar esse tipo de história, recomendamos a minissérie Inacreditável (Unbelievable, 2019), com Kaitlyn Dever e Toni Collette, disponível na Netflix. Afinal, Acredite em Mim: A História de Lisa McVey só toca nesse ponto durante alguns minutos logo após Lisa McVey sair do cativeiro e procurar a polícia.

Por que é importante acreditar em si mesmo?

As pessoas confiantes são as que não deixam que ninguém interfira em seus planos e, quando alguém de fora duvida de seu valor pessoal, segue em frente como se nada tivesse acontecido. Jamais cancelariam ações que pensaram levar em frente, por culpa da opinião alheia.

Postagens relacionadas: