Casas pre fabricadas

casas pre fabricadas

Por que as casas pré-fabricadas são tão importantes?

Com projetos desde os mais simples até os mais sofisticados, as casas pré-fabricadas poupam o desconforto que uma construção ou reforma geralmente proporcionam aos moradores, sendo um jeito rápido e moderno para a construção de novos espaços. Quais as vantagens das casas pré-fabricadas?

Como construir uma casa pré-fabricada?

Como construir uma casa pré-fabricada? Em qualquer tipo de construção é necessária a contratação de uma equipe profissional, e na pré-fabricada não é diferente. É fundamental a supervisão de um engenheiro civil e arquiteto, assim como profissionais especializados para fornecer as peças pré-fabricadas.

Quais são as vantagens da compra de casas pré fabricas?

Outra grande vantagem da compra de casas pré fabricas é que elas também podem ser financiadas, tanto por bancos públicos quanto por bancos privados. A Caixa Econômica Federal oferece financiamentos de até 30 anos para casas pré fabricadas em material de alvenaria e 10 anos para casas de madeira.

Quanto custa uma casa pré fabricada?

O valor de uma casa pré fabricada pode variar em função das características da obra, como: a localização e tamanho do terreno, materiais escolhidos e profissionais contratados. Se você desejar adquirir este tipo de construção pesquise em sua cidade o valor final, que possui uma variação entre R$400,00 e R$1000,00 o metro quadrado.

Quais são as vantagens de fazer uma casa pré-fabricada?

Um módulo pode ser realocado interio sem a perda de esquadrias, acabamentos, etc. E, por fim, você pode embutir na casa pré-fabricada sistemas como placas solares, captação de água da chuva e outros elementos que tornam a casa mais sustentável.

Por que investir em casas pré-fabricadas e modulares?

Os módulos da casa pré-fabricada podem até demorar a serem construídos na fábrica, mas sua montagem posterior é relativamente simples e rápida. Fora alguns serviços mais complexos de cimentação, instalação elétrica e tubulação de esgotos, por exemplo, a economia de tempo é muito maior em comparação à construção de uma casa convencional.

Como fazer uma casa pré-fabricada mais sustentável?

E, por fim, você pode embutir na casa pré-fabricada sistemas como placas solares, captação de água da chuva e outros elementos que tornam a casa mais sustentável. Tudo isso faz os sistemas pré-fabricados mais sustentáveis do que a construção convencional de alvenaria.

Por que se pré-fabricar elementos da construção?

Os principais motivos para se pré-fabricar elementos da construção é para se ganhar tempo, diminuir desperdícios em obra e, em muitos casos, reduzir custos. Por isso, ao longo do tempo, construtoras vêm desenvolvendo métodos de pré-fabricação que otimizam os processos construtivos.

Quais são as vantagens das casas pré-fabricadas?

Baratas, ecológicas e rápidas de construir, as principais vantagens das casas pré-fabricadas são música para os nossos ouvidos e levam muitas pessoas a não adiar mais o sonho de ter casa própria.

Como as casas pré-fabricadas estão ganhando espaço no mercado brasileiro?

Mais baratas e fáceis de construir do que uma construção tradicional, os pré-fabricados também estão ganhando espaço no mercado brasileiro, com algumas empresas se especializando na produção de peças pré-moldadas para projetos de construção civil.

O que é uma casa pré-fabricada?

No entanto, o que se costuma chamar de casa pré-fabricada são edificações com elementos maiores que são trazidos prontos para o canteiro de obras. Como exemplos de elementos prontos podemos citar painéis de concreto, painéis de woodframe, pods de banheiros, estruturas de cobertura, lajes prontas e módulos.

Qual a importância dos pré-fabricados para a construção civil?

Em resumo, as casas pré-fabricadas são uma excelente opção para quem deseja construir em um menor prazo, sem desperdícios e com custo reduzido. No entanto, tudo vai depender dos fornecedores, do material utilizado, da mão de obra e dos acabamentos escolhidos para a construção.

Postagens relacionadas: