Aura amarela

aura amarela

Qual é a cor da aura?

A cor laranja transmite ainda paz, sossego e harmonia. Para além disso, esta cor da aura mostra ainda uma pessoa ativa, que gosta de trabalhar, se mexer e que odeia monotonia. Esta é a cor da sensibilidade e intuição, a nova geração de crianças em sua maioria trazem esta cor de aura.

Qual é o significado de uma aura?

As cores de uma aura significam coisas diferentes e cada uma revela informações sobre sua saúde espiritual, emocional, mental e de chakras. As auras estão disponíveis em uma variedade de cores. Uma aura roxa pode significar a espiritualidade de uma pessoa.

Qual a diferença entre energia e Aura?

Somos geradores de energia, e falo disso algum tempo, somos energia pura e tudo que esta ao nosso redor também é energia. A aura é um campo energético formado por um fluído ou essência sutil, que pode ser observado em pessoas e animais. Este campo energético é magnético, ou seja, pode atrair ou repelir energias.

Quais são as características da aura violeta?

As pessoas com a aura violeta são altamente psíquicas, sintonizadas com as emoções e os estados de espírito dos outros, além de muito sensíveis. São vistas como misteriosas e secretas. Possui uma mente filosófica, inquisitiva e intuitiva. Eles adoram aprender e nunca param de explorar e pesquisar novos assuntos e áreas que os interessam.

Quais são as cores da aura?

Embora algumas cores da aura sejam mais raras, é possível obter todas as cores da aura. A cor da aura pode ser: Roxo, Azul, Verde, Amarelo, Laranja, Vermelho, Rosa, Marrom, Cinza, Preto, Branco, Prateado, Dourado, Arco-íris. Cada cor da aura tem seu próprio significado que visa mostrar emoção profunda e progresso espiritual.

Qual a cor ideal para a sua aura?

Vista-se, preferencialmente, com roupas claras. A aura, enquanto campo de luz e de radiações, tem uma cor, ou melhor, uma mistura de cores onde é possível distinguir tons dominantes. Antes de mais, convém realçar que ninguém tem cores fixas na sua aura.

Qual é o significado da cor da aura para o branco?

Qual é o significado da cor da aura para o branco? Este é um tom de cor mais puro e às vezes pode simbolizar pureza e bondade. No entanto, aqueles com pele clara podem ter cores mais profundas. A cor dourada mostra sinais de sabedoria, paz e fertilidade.

Qual a origem da aura?

A palavra aura tem origem no latim e significa “sopro de ar”. Segundo diversas crenças, é uma espécie de radiação luminosa e invisível que envolve o corpo humano. É formada por frequências vibracionais emitidas por partículas do corpo físico.

Uma aura roxa pode significar a espiritualidade de uma pessoa. A cor branca pode ser encontrada em uma pessoa altamente talentosa com um propósito único neste mundo. O que significam as cores de uma aura? Cada cor de uma aura tem seu próprio significado e é importante saber o que seu campo áurico está tentando revelar.

Qual é a cor da aura?

Algo que permite diferenciar a cor espiritual da aura e a cor espiritual dos chakras é: a cor da aura altera-se de acordo com o seu humor, estado de saúde e intenção, as cores espirituais dos chakras são mais profundamente ancoradas e constantes. Além disso, a cor da aura é do lado de fora do corpo, enquanto dos chakras é interna.

Qual é a diferença entre as duas auroras?

As Auroras Polares são divididas em duas categorias: Aurora Boreal e Aurora Austral. Uma ocorre no hemisfério norte enquanto a outra no hemisfério sul. A Aurora Boreal é conhecida por ser um dos fenômenos naturais mais incríveis do mundo.

Qual a importância dos chakras e da aura para a saúde?

Os nossos chakras estão localizados ao longo da nossa espinha dorsal, da nossa coluna, eles funcionam como centrais de energia, sendo responsáveis por distribuir energia por todo o nosso corpo. A aura e os chakras juntos constituem as cores espirituais de um indivíduo.

Postagens relacionadas: