Kia ev6 preço

kia ev6 preço

Quais são as versões do Kia EV6?

Quando chegar a Portugal em outubro, o Kia EV6 estará disponível em três versões: Air, GT-Line e GT.

Quanto Custa o novo carro elétrico da Kia?

Então, quanto custa o novo carro elétrico da Kia? Sim, a entrada começa em SEK 569.900. O modelo intermediário, GT-Line AWD, tem um preço de SEK 674.700 e um GT completo custa SEK 749.600. A pré-reserva foi aberta e os primeiros carros do cliente chegarão no final de setembro, início de outubro.

Quais são os primeiros carros elétricos da Kia?

No ano passado, o grupo Hyundai apresentou sua nova plataforma de carro elétrico E-GMP, e agora vem o primeiro modelo da Kia baseado nisso. O carro, com o nome genérico EV6, é um crossover no verdadeiro sentido da palavra e além de ser um verdadeiro passo em frente na eletrificação – é também um modelo que vai levar o futuro da marca.

Quais são os equipamentos do EV6?

O EV6 GT-Line adiciona equipamentos como os bancos em Alcantara e couro vegan, a câmara de visão 360º, o monitor de ângulos mortos, o assistente remoto ao estacionamento, head-up display e bancos com sistema de relaxamento.

Quais são as vantagens e desvantagens do Kia EV6?

Para além da sua grande autonomia, o Kia EV6 ainda apresenta outras vantagens, como o interior espaçoso e o facto de ser um carro zero emissões. O novo Kia EV6 foi eleito “Carro do Ano 2022” na prestigiada nomeação de Prêmios de Carro do Ano (COTY).

Quais são as principais características do modelo EV6?

Modelo que estreia, também, a nova filosofia de design “Opostos Unidos”, o EV6 apresenta uma imagem musculada e desportiva, graças, desde logo, a linhas de capot vincadas, guarda-lamas marcados, além de, na frente, ópticas com máximos adaptativos em LED e indicadores de mudança de direcção estilizados.

Por que a Kia prepara uma revolução?

A Kia prepara uma revolução. Aproveitando o lançamento do seu novo crossover elétrico, o EV6, a marca sul-coreana anuncia também uma completa transformação, que passa por um novo logótipo, nova assinatura e a entrada em novas áreas de negócios. Com Portugal também envolvido nesta transição…

Qual a capacidade de recarga das baterias da Kia?

Ainda sobre o processo de carregamento das baterias do próprio EV6, a Kia Portugal anuncia a capacidade do veículo carregar em até 800V, sem necessidade carregador adicional, permitindo assim uma recarga entre 10 e 80% da capacidades das baterias, em tão só 18 minutos.

Qual foi o primeiro carro da Kia?

A empresa foi crescendo e em 1961 lançou um motor para motorizadas tipo scooter. No ano seguinte criou um pequeno veículo comercial de três rodas. Na década de 1970, a Kia estabeleceu-se como construtora de viaturas, tendo começado com os caminhões Titan e Boxer.

Qual foi o primeiro carro elétrico?

O inglês Thomas Parker também é creditado como inventor de um carro elétrico em 1884, que ele usava para ir ao trabalho todos os dias. Outro concorrente forte é o Flocken Elektrowagen, de 1988, feito na Alemanha e com um aspecto de carruagem.

Quais foram os primeiros carros bicombustíveis da Kia?

Foi também em 2010 que a Kia apresentou seu primeiro modelo bicombustível, o Kia Soul, fabricado na Coreia com a tecnologia flexfuel, especialmente para o mercado brasileiro. Nos anos seguintes, o compacto premium Picanto passou por uma transformação decisiva e foi sucesso de crítica, semelhante ao que aconteceu com o sedã Optima.

Onde fica a Kia no Brasil?

No Brasil a Kia Motors está desde 1992, e é representada por José Luiz Gandini, tendo sua sede na cidade de Itu. Já o pátio onde os veículos recebidos da Coreia que são distribuídos para as concessionárias, fica localizado em Vitória .

Postagens relacionadas: