Mercadona viseu

mercadona viseu

Qual é o novo destino da Mercadona?

O novo destino é o distrito de Viseu, que passa então a ser confirmado como um dos locais a receber a Mercadona em 2022. Iniciamos assim o recrutamento para a nossa futura loja, estando já disponíveis as novas ofertas de emprego em Viseu, na secção de Emprego do nosso site.

Quando vai abrir a nova loja da Mercadona?

A Mercadona anunciou, esta segunda-feira, que vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2022, em Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.

Como funciona o processo de recrutamento para novo supermercado em Viseu?

Mercadona inicia processo de recrutamento para novo supermercado em Viseu. A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Quais são as cidades que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021?

... Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Felgueiras, Valongo, Santa Maria da Feira e Espinho. Estas são as nove cidades portuguesas que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Como funciona o processo de recrutamento?

Como funciona o processo de recrutamento? Primeiro, o setor de R&S (recrutamento e seleção) precisa receber com detalhes específicos qual a vaga e as qualidades que os candidatos precisam ter. O motivo já foi bem abordado em tópicos anteriores. Com essas informações, a equipe buscará atrair os candidatos.

Como o processo de recrutamento e seleção se torna mais competitivo ao passar dos anos?

Um estudo recente da Jobvite, mostrou que 74% dos recrutadores acreditam que as contratações se tornaram mais competitivas ao passar dos anos. Até por isso, um processo de recrutamento e seleção precisa estar devidamente organizado e planejado.

Como automatizar o processo de recrutamento e Seleção?

Aqui na Taqe automatizamos o processo de recrutamento e seleção Aumentamos em até 400% a eficiência do seu processo seletivo, mas como? A resposta para esta pergunta é simples: Utilizamos inteligência de dados para reduzir o custo e o tempo das contratações, além de automatizar e centralizar a gestão dos processos seletivos Ficou curioso?

Como funciona o recrutamento e Seleção?

Por aqui, ocorrerão os testes, entrevistas, provas de conhecimento específico e outras formas, que terão como objetivo principal selecionar o candidato apto para a vaga. Mas no final, o recrutamento e seleção precisam estar em total harmonia.

Postagens relacionadas: