Mercedes eqs preço portugal

mercedes eqs preço portugal

Qual é o modelo eléctrico mais performante da Mercedes-Benz?

Proposta que procura transportar para a Mobilidade Eléctrica os valores que todos os modelos AMG há muito transmitem, o Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ passa a ser a variante mais performante até ao momento daquele que é o eléctrico topo de gama na oferta Mercedes-Benz, o EQS.

Quais são as vantagens do novo EQS?

O novo EQS combina luxo e mobilidade elétrica: por exemplo, uma autonomia até 770 km (de acordo com a WLTP ), um MBUX Hyperscreen deslumbrante e o fecho das portas sem contacto. Tudo isto sob uma linha do tejadilho que evoca um coupé, ao longo de todo o comprimento do veículo.

Qual é a autonomia do EQS?

Graças à nova tecnologia de células e a uma gestão inteligente a energia, o EQS atinge autonomias até XXX km [2]. Dados de potência nominal e binário nominal de acordo com o Regulamento (CE) n.º 715/2007 na versão atualmente em vigor. A autonomia foi calculada com base no Regulamento 2017/1151/UE. A autonomia depende da configuração do veículo.

Qual o nível de bateria do Mercedes-Benz?

Já o EQS 580 4MATIC, recebe dois motores elétricos, um por eixo, e debita 523 cv, algo que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,3 segundos. Ao nível de bateria, o Mercedes-Benz EQS vai ter duas soluções: 90 ou 107,8 kWh.

Postagens relacionadas: