Charlene princesa do mônaco

charlene princesa do mônaco

Quem é a princesa do Mônaco?

Charlene fez 44 anos nesta semana e, ainda assim, questões sobre sua saúde e localização são um mistério Já ouviu falar na Princesa do Mônaco? Bem, ela é Charlene – casada com Príncipe Albert, e que tem ganhado os holofotes da mídia nos últimos meses.

Quem é a princesa Charlene?

Charlene precisou de um bom tempo para estabelecer em Mônaco. Ela nasceu no Zimbábue e foi criada na África do Sul. “Para as pessoas de fora se casarem com alguém de famílias como essas, é uma pressão terrível”, enfatizou a expert.

Quem é o príncipe de Mônaco?

Em 18 de janeiro de 2016, Charlene usou o privilégio novamente ao visitar o Papa Francisco como parte de uma visita oficial ao Vaticano com o seu marido, o príncipe Alberto II de Mônaco. Os seus interesses pessoais incluem surf, montanhismo, arte moderna e literatura, principalmente a sul-africana.

O que aconteceu com a princesa de São Paulo?

A fonte afirmou que a princesa estava sofrendo de uma infecção grave no ouvido, no nariz e na garganta que a deixou com problemas graves de sinusite e deglutição decorrentes de uma cirurgia anterior. “Ela não consegue comer alimentos sólidos há mais de seis meses por causa de todas as cirurgias que passou desde então.

Nos últimos meses, a coluna Claudia Meireles ficou atenta ao desenrolar da vida sofrida da princesa Charlene, exilada na África do Sul devido a uma grave infecção. Após a ex-nadadora ser impedida de retornar a Mônaco, mídia e súditos passaram a fazer especulações sobre o motivo. Fugiu do palácio? Quer o divórcio? Abandonou os filhos?

Quem é o filho da princesa Gabriela?

Postagens relacionadas: