Como aderir a via verde

como aderir a via verde

Como aderir ao serviço Via Verde?

Para iniciar o pedido, clique no botão Adesão à Via Verde. No formulário, escolha entre as modalidades de Compra ou Aluguer e preencha todos os dados de identificação do titular do contrato e da viatura. Terá ainda que assinalar o tipo de extrato que pretende (beneficiando de desconto se escolher o extrato eletrónico) e a periodicidade.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Como fazer a adesão à Via Verde?

Para quem prefere comprar o identificador da Via Verde, tem um leque mais alargado de locais onde poderá aderir. Além da Internet e das lojas da empresa, pode aderir à Via Verde num destes locais: Loja da Ascendi (Perafita – Matosinhos).

Como ativar o identificador de Via Verde?

Como ativar o identificador de Via Verde? Sempre que faz a compra através da Via verde online é necessário fazer a sua ativação num multibanco. Para ativar o dispositivo siga os passos seguintes: Colocar o cartão multibanco da conta bancário através da qual quer fazer os pagamentos da via verde no Multibanco e colocar o seu código pessoal do cartão

Como aderir à Via Verde?

Como aderir à Via Verde. Se ainda não tem identificador no carro para evitar parar nas portagens, fique a saber como aderir à Via Verde. Há duas formas possíveis de adesão ao serviço: através do site da empresa ou em qualquer loja Via Verde. Pode pesquisar aqui qual a loja mais próxima de si.

Como fazer o pedido de aluguel da Via Verde?

Além da Internet e das lojas da empresa, pode aderir à Via Verde num destes locais: Loja da Ascendi (Perafita – Matosinhos). Assim que a Via Verde receber o pedido de adesão, será contactado para pagar o identificador (se optou pela compra) ou o correspondente à primeira anuidade (em caso de aluguer).

Qual o meio de pagamento da Via Verde?

Na modalidade Via Verde Visitors, o único meio de pagamento possível é o cartão de crédito, sendo necessário que seja de um emissor internacional (não português).

Como consultar as passagens da Via Verde?

Para isso, tem de se dirigir a uma Loja CTT, apresentar o contrato de adesão com a Via Verde ou um talão comprovativo de carregamento e o cartão de cidadão ou equivalente. Posso ver os detalhes das minhas passagens? Sim, pode consultar as suas passagens no nosso site.

Postagens relacionadas: